Kung Fu Panda: [Eu vi]

panda1.jpg

Dentro de algumas horas parto em direção ao Grauman’s Chinese Theatre para acompanhar a première de Kung Fu Panda, de Jack Black!Kiaiiiiiiiiiii!

Como vocês sabem, vi uma prévia do filme há alguns meses e curti bastante a animação e, especialmente, o Po (personagem principal). Li boas críticas de quem já viu em Cannes, mas não sei o que o resto dos correspondentes achou. Vou assuntar hoje! Vamos ver se o positivismo continua! No máximo amanhã solto a crítica!

Não acho que seja apenas um filminho bobo com animais falantes. Capturou bem o espírito dos filmes de Kung Fu. Curiosamente, assisti a The Forbidden Kingdom e muita coisa mostrada em Kung Fu Panda aparece ali, também com um certo bom-humor. Filme de luta é sempre interessante! com ou sem Pandas Gorduchos e Gulosos! :p

Agora o mais lesgal é que no próximo domingo assistirei ao Incrível Hulk! E, na segunda, entrevisto o diretor do firme, Louis Leterrier. É o mesmo diretor do Carga Explosiva, que eu curti, mesmo com aquele monte de idéias impossíveis e absurdas acontecendo ao mesmo tempo. Entretanto, não estou empolgado com esse Hulk de Edward Norton. Os vídeos não funcionaram para mim e estou com uma sensação esquisita.

Em tempo, devo dizer que gostei do Hulk do Ang Lee. Ótimo filme sobre a essência de um monstro. Pode não combinar com Hulk, mas fez sentido como peça cinematográfica. Enfim, domingo falo mais dele.

===

ATUALIZAÇÃO:

There’s no charge for awesomeness!
– Pô

Vou deixar a crítica para depois, mas, seguinte: O filme é muito, mas muito hilário! Não ria assim há anos. Beira a genialidade!!!!

Adorei!

As cenas de luta são ótimas, a comédia funciona do começo ao fim e o elenco de vozes é show de bola!!! Efeitos muito bem feitos. Nossa, não consigo encontrar nenhum ponto para criticar negativamente.

Bom, o negócio é o seguinte: Panda é ASSAZ de legal! 😀 Um abraço para todos os outros animais digitais, ninguém se compara ao lorde supremo Pô!

KIAAAAAAAAAAAAA… ai ai ai minhas costas!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=_1uJ7OExp60&hl=en]

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

11 thoughts on “Kung Fu Panda: [Eu vi]

  1. KUNG FU PANDA deve ser divertido.
    Mesmo preferindo o estilo de LETERRIER ao de LEE, não me empolguei com o novo filme, mas lerei a entrevista e assistirei na telona!
    Continuo na espera pelo novo BATMAN…
    Saudações,

  2. po, to doido pra assistir esse filme..
    desde a primeira vez q fikei sabendo do filme (aki no judao =D) ja tava ansioso pra sabe como ia fika.. com o jack black no comando nao tem como da errado ;p

    e forbidden kingdom eu curti pakas kara.. axo q eles misturaram a mistica d filmes chineses com hollywood na medida certa..
    nao ficou um negocio hiper real, sem poderes e tal, mas tbm nao ficou um tigre e o dragão, q os karas voam e tal.. ficou PERFEITO
    e o fato d ainda ter pancadaria entre jet li e jackie chan ja compensa tudo ;p

  3. to doido para ver, principalmente porque sou fã de carteira do senhor Black. Já a respeito do Hulk tenho mais esperanças para esse porque gosto tanto do Edward Norton quanto do diretor. Eu não tenho o DVD do Carga Explosiva a toa. O de Ang Lee….sei lá, achei fraco e, como o Barretão disse, sem essência do herói. Sobre o Panda: tenho uma pergunta que não quer calar: E Be Kind Rewind? CADÊ?????

  4. Quando eu fui ver Indiana Jones, passou o trailer desse filme…Sinceramente, eu quase chorei de rir.
    A paródia com a música de Kill Bill, foi genial.
    Não sei se o verei no cinema, mas tenho certeza de que é um dos melhores desse ano!

    Bjão.

  5. esse tem q assistir legendado..
    nao deixo d ouvir as vozes originais (jack black, lucy liu, angelina jolie, etc) nem a pau.. pena q axo q no cinema ele deve vir dublado por ser animação..

    mas vamo ver, tomara q não ;p

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *