[Toy Story 3] O Jogo

Conhece o conceito Toy Box? Simular o roteiro do filme é apenas o princípio no jogo temático de Toy Story 3.

Em nova matéria do Especial Toy Story 3, no portal Terra, conto um pouco sobre a experiência de jogar Toy Story 3 para PlayStation 3 [também disponível em XBOX 360, PSP, Nintendo DS, e Wii], explico o conceito de Toy Box – que é o grande atrativo – e também conto uma fofoquinha sobre a razão de personagens como Sr. Cabeça de Batata, por exemplo, ter ficado de fora do game. Rachei de rir com algumas situações e jogar foi bem divertido, nada de outro mundo em termos de dificuldade, mas nem todo jogo precisa ser Call of Duty: World at War nível Expert para jogar com um mão só e dando pulinhos, não é mesmo?

Leia um trecho:

Gamers sempre exigem mais dificuldade e desafio, mas nesse título o negócio é se divertir. Seja jogando bolas em bonecos alienígenas ou no vilão de cada fase, simulando o roteiro do longa-metragem, ou construindo e personalizando cidades inteiras num gigantesco cenário virtual. O modo campanha é o mais agitado, por colocar Woody e Buzz Lightyear em situações de risco e bastante velocidade. Nada de tutoriais demorados no começo, pois o objetivo é ser o mais instintivo possível.

Continue lendo clicando aqui.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *