“Adoraria ver Robert Pattinson roubando um banco!”, diz Shia LaBeouf

Shia LaBeouf[bb] é um garoto de sorte. 23 anos. Vários filmes de sucesso. Fortuna gigantesca. Só trabalha nos filmes que quer e, por causa de Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme, se transformou num monstro dos investimentos – na tela e na vida real. Estar nessa posição permite que ele, diferente do resto do pessoal nessa indústria, possa falar o que bem entende. E o cenário fica melhor ainda quando o sujeito tem bom-humor. Conversei com ele ontem, em Santa Monica, e pintou um comentário inesperado sobre fama e um sarro para cima de Crepúsculo.

“Gostaria de ligar a TV e ouvir alguém dizendo que Robert Pattinson[bb] roubou um banco!” disse gargalhando, o astro de Transformers. “Já imaginou as manchetes? ‘Vampiro de Crepúsculo rouba banco em NY’? Meu lado garoto louco por notícias bizarras adoraria ver isso, aliás, é por isso que as pessoas torcem para ver eu me dando mal, pois esse tipo de notícia vende e se espalha muito rápido. É mais divertido rir da desgraça alheia, especialmente dos famosos, do que ver o que as pessoas fazem de bom”.

A entrevista completa, você confere na revista MOVIE, em breve.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

11 thoughts on ““Adoraria ver Robert Pattinson roubando um banco!”, diz Shia LaBeouf

  1. HAHA. Eu também adoraria. Aliás, não sabia que o Shia era tão “foda” assim, sempre o enxerguei como um garoto mimado.
    Li uma notícia dizendo que até mesmo o Pattinson não gostava do personagem Edward da saga crepúsculo. Na minha opinião, ele está tentando ser o novo Ashton Kutcher, fazendo filmes do mesmo gênero e etc. Agora só me resta ver se o jovem vampiro realmente tem talento ou se é apenas mais um “rostinho bonito”.

  2. Shia é foda sim, desde que assisti o primeiro filme come ele (Paranóia) eu virei fã do rapaz.
    E Ashton Kutcher não é referencia pra ninguém. ahuheauehue, nem mesmo pro ‘Alergico a vaginas’.

  3. Pingback: SOS Hollywood
  4. Por mais que algumas pessoas digam que eles está evoluindo para um ator sério, coisa que eu acho que ainda precisa de tempo.

    Essa citação não pareceu nada do tipo para espezinhar o Pattison, ele só falou do cara pelo fato dele ser o nome da midia adolescente no momento, assim como ele era antes, o que devia realmente irritar ele.

  5. A-M-O o Shia, me encantei por ele desde a 1ª vez q o vi em Transformers.
    Extremamente lindo, charmoso, talentoso e ainda com mta disposição e tempo pra nos presentear com excelentes atuações.=D

  6. kakakaka eu tambem queria ver amo o shia porque ele faz piada engraçada de boa que da pra gente rir sem ofender o cara, tem ator como robin willians que faz piada negra que ofende como ele fez para os brasileiros. o shia é um grande cara e muito lindo esses olhos de lince me mata e ainda é humilde e rico

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *