Jessica Anta!

Olha a moçoila aí (crédito, Stylin291, usuário do Flickr)

Bom, não tem como esconder: Jessica Alba é tapada de dar dó.

Fui entrevistá-la depois de ver o filmão (o_O) O Olho do Mal (The Eye), remake norte-americano do foderoso Visões. O filme dá seus sustinhos, não chega nem perto do original e só serve mesmo para mostrar a moçoila idolatrada pelo Borbs. Tá, eu também curtia pacas, mas aí ela abriu a boca e ferrou tudo. Ou melhor, não abriu a boca. Fiz várias perguntas e as respostas eram as mais bestas possíveis! Do naipe: Qual a importância de refilmar esses grandes sucessos do terror oriental? Os filmes são tão fantásticos, temos que mostrar para mais gente. / Tá, mas qual a importância, o original já fez sucesso, por que refilmar? As histórias são tão empolgantes e o público americano precisa conhecê-las.

Sim, eu sei da importância das histórias e o público americano também, mas pelo jeito ela não. Não vou nem comentar o fato de que ela não lembrava que o James Dean tinha morrido de morte trágica, aliás, James Quem? Pois é.

Enfim, sem querer pegar no pé, mas já pegando. Foi uma das piores entrevistas que eu já tive a oportunidade de aturar em 12 anos de profissão. Cruz credo!

Agora eu entendo porque, na rodada de entrevistas em grupo, o povo só perguntava da gravidez – que vai bem, obrigado – e da vida pessoal. Infelizmente, além delazinha mesma, a coitada não tem mais nada que oferecer.

Pergunta fundamental: QUE DIABOS A PARKER POSEY TÁ FAZENDO NAQUELE FILME? Precisava pagar a conta de luz, só pode ser.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

5 thoughts on “Jessica Anta!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *