Entrevista com Kiefer Sutherland – TV

Como vocês leram aqui, fiz uma longa entrevista exclusiva com Kiefer Sutherland há algumas semanas e consegui um material muito bom com o sujeito. Entretanto, além da matéria exclusiva que os leitores da Sci-Fi News vão conferir no mês que vem, também estreei como entrevistador de TV e o resultado está aí embaixo.

A reportagem foi exibida pelo programa Metrópolis, da TV Cultura, na semana passada, mas como o aviso chegou tarde demais não consegui assistir pelo streaming do site oficial, muito menos avisar vocês.

Foi uma experiência muito boa e, em breve, mais reportagens vão para o ar. Tem muita coisa boa acontecendo e o momento é um dos mais felizes da minha vida pessoal e profissional, o que é ótimo para garantir um bom trabalho. Foi só minha família chegar aqui que tudo começou a melhorar, impressionante. Ô fase boa!

Para completar, a Domingas Person ainda me apresentou! Cool! OIDÔ! o/

Quando Espelhos do Medo (Mirrors) estrear, vou publicar um trecho da entrevista aqui e crítica lá no Judão, mas, enquanto isso, apertem o play aí embaixo!

(c) Metrópolis

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

14 thoughts on “Entrevista com Kiefer Sutherland – TV

  1. Ah, eu amo o Kiefer desde Lost Boys ou seja, desde sempre ^_^

    Adorei ver você na entrevista, parabéns por mais uma vitória em sua carreira.

    Que Deus continue abençoando vocês.

    Beijos

  2. Ohhò…rolou uma emoçãozinha aqui….e olha que nem conheço o cara pessoalmente.
    Barretão, parabéns do fundo do coração.
    E conta aí, vc pediu pra ele te dizer…”Drop the gun” ?
    Cara, quando eu crescer quero ter a voz do Suth…pessoalmente tambem é marcante?

  3. Fábio [Barretão]:

    É uma superentrevista. Você está impecável: perguntas curtas e objetivas [claras e num inglês que você sabe tão bem – enquanto outros … nem tanto]. Foi ótimo você deixar o ator falar bastante. Afinal, o entrevistado era ele, não? Espetacular.Continue sua trajetória rumo ao sucesso profissional! Parabéns…

  4. Ei,Barretão,o tal do walter acabou com todo o comentário que eu queria fazer, vale a pena assinar embaixo, além de aplaudir de pé sua performance aí em Los Angeles. Está um show. Como diria a fanática torcida do Corinthians: NÃO PÁRA! NÃO PÁRA! PÁRA!. E… te vejo por aí.

  5. Ei,Barretão,o tal do walter acabou com todo o comentário que eu queria fazer, vale a pena assinar embaixo, além de aplaudir de pé sua performance aí em Los Angeles. Está um show. Como diria a fanática torcida do Corinthians: NÃO PÁRA! NÃO PÁRA! NÃO PÁRA!. E… te vejo por aí.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *