Zac Efron e o Unicórnio Cor-de-Rosa

Efron fala sobre os games que tem jogado ultimamente. E não é que o bendito unicórnio cor-de-rosa caiu nas graças do moçoiolo?

O que acontece quando um ator adolescente idolatrado por suas estripulias basquetebolísticas, amorosas e cinematográficas diz que seu jogo favorito envolve um Unicórnio cor-de-rosa? Piada pronta! Mas é necessário se conter antes de rir até cair no chão ao saber que Zac Efron, astro do dramalhão espiritual Charlie St. Cloud, pois ele ainda diz gostar de cortar frutas para Ninjas! Conversei com Efron na semana passada, por conta do lançamento desse filme e, durante um papo bem interessante sobre atuação, esportes e fãs, o moçoilo comentou seus jogos favoritos, além de fazer uma bela propaganda para a Apple.

“Acabei de comprar um iPad e estou jogando ‘Fruit Ninja’. Não sei se você sabe, mas nenhum ninja gosta de frutas, por isso você tem que cortá-las”, diz Zac Efron, ao SOS Hollywood. “No iPhone tem um jogo legal chamado ‘Robot Unicorn Attack’, do [adult swim]. É muito viciante, eu e meus amigos nos juntamos para ver quem consegue superar o placar. Meu irmão mais novo fez noventa mil pontos, é uma pontuação extremamente alta. Estou passando umas noites em claro para tentar tirar o recorde dele [risos]”.

Curiosamente, Efron foi o primeiro astro teen que entrevistei e não respondeu a essa pergunta com algo na linha Uncharted, Bioshock ou algo jogo megaporrada pra console. Pô, Zac! Sem sacanagem agora, o jogo é uma das coisas mais viciantes que atingiu a internet recentemente. É gay ao extremo, mas é igualmente difícil de jogar! A entrevista foi legal e ele não é tão tosco quanto parece. Se melhorar na atuação, pode ter uma boa carreira. Obrigado [adult swim] pela piada e pelo jogo! 😀

Quem quiser jogar e compartilhar o vício com Efron, clique no link abaixo:


E uma charge inspiradíssima no jogo em questão:

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

5 thoughts on “Zac Efron e o Unicórnio Cor-de-Rosa

  1. Pingback: SOS Hollywood
  2. Pingback: Luiz Felipe Mendes
  3. Pingback: Douglas MCT
  4. Pingback: SOS Hollywood

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *