[Comic-Con] Watchmen: Zack Snyder fala!

watchmenwarroom1.jpg

Acompanhe um dos momentos da entrevista de hoje com Zack Snyder.

    Você acha que está brincando de ser “deus” depois de adaptar 300 e agora mandar bem em Watchmen?
    Não, de forma alguma. Fico feliz que tenha funcionado, mas o pessoal tem dito que eu ouso desde que resolvi refilmar o Romero. Mas não vejo assim não.

    Está preparado para a pressão dos fãs sobre as inevitáveis mudanças?
    Sim, estou. Na verdade, eu até gosto disso. Tem bastante gente falando sobre a roupa do Ozymandias, que parece com a que o Joel Schumacher fez para Batman & Robin. E é essa a idéia mesmo! Já parou para pensar que pode haver algo além dessa “simples” coincidência? Essa é a mágica de Watchmen: criar a discussão, fazer as pessoas pensarem no que estão vendo e não aceitarem nada como definitivo.

E que venha o filme!

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

2 thoughts on “[Comic-Con] Watchmen: Zack Snyder fala!

  1. Pior que tem gente que prefere o visaul da HQ o que era ainda mais feio todo dourado e parará, ridiculo, mas os oids uniformes (filme e HQ) mostram muito sobre o Adrian, mostra que ele é muito nacizista e se importa bastante com a sua imagem e quer sempre tá nos trinks.

    Que venha Watchmen……

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *