[Trailer] Harry Potter e as Relíquias da Morte

Esse é o trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte que foi exibido ontem, durante o MTV Movie Awards. Começa a reta final da história mais emblemática da última década! Não li os livros e estou ansiosíssimo pelos filmes para poder saber como a história de Harry Potter chegará ao final [Aliás, nem vi essa prévia/trailer. Quero me manter o mais longe possível de informações sobre a trama]. Inevitável baixar o fanboy, afinal, li praticamente todos e gosto da maioria dos filmes. Veremos, veremos. Ah, Tom Felton – Draco Malfoy – avisou “vou tentar levar minha varinha comigo no último dia das filmagens”. Será que rolou? 🙂

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

6 thoughts on “[Trailer] Harry Potter e as Relíquias da Morte

  1. Não li os livros, não sou fã da saga, mas gosto de ver os filmes. É um bom entretenimento.
    Mas deixo uma pergunta: Harry Potter ainda faz todo aquele “BUM!” que fez nos dois (ou três) primeiros filmes?

  2. Pingback: SOS Hollywood
  3. Achei a parte mais legal do Movie Awards, arrepiei quando subiu a música tema, me fez lembrar da época do lançamento quando era muito fã da série, Harry Potter nunca sairá do posto de maior saga da história do cinema e As Relíquias da Morte será a maior bilheteria ever!
    Respondendo a pergunta do Patux, acho que nem precisa ser seguidor da saga pra o sétimo filme ser o “Bum dos Buns”, noto que a cada filme a melhoras, então o último será o melhor.

  4. Mesmo sabendo o final da saga, ainda espero com ansiedade para vê-la nas telonas. O bacana mesmo é saber que a saga chega ao fim nos cinemas com o mesmo elenco que começou, com um visível carinho e respeito em sua produção e uma crescente em qualidade cinematográfica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *