[The Pacific] Matéria de Capa no Estado de S.Paulo

Mais um passo da cobertura jornalistica sobre a série The Pacific acontece nesse domingo com matéria publicada no jornal O Estado de S.Paulo.

Muita gente não sabe que fui treinado na redação do Estadão. Foram cinco anos interessantes lá dentro, cheios de amizades, chefes egocêntricos ao extremo e muita bagagem. Deixei a casa triste, mas a máxima é sempre bem-vinda. Retornei, ainda como freelancer, mas de qualquer forma, é motivo de orgulho compartilhar essa conquista. Na edição de hoje, 11 de abril, o caderno TV&Lazer publicou minha cobertura da série The Pacific, de Tom Hanks e Steven Spielberg. É uma matéria bastante completa e cheia de curiosidades que não estão no Especial do SOS Hollywood.

O site do jornal O Estado de S.Paulo publicou o texto principal, AQUI. As matérias de apoio ficaram apenas na versão impressa, ou seja, ler no papel ainda tem suas vantagens! 😀

[Atualizado] Mais uma matéria AQUI: entrevista com o capitão Dale Dye, consultor militar de Platoon, O Resgate do Soldado Ryan, Band of Brothers e, claro, The Pacific.

A matéria teve chamada de Capa na edição. Só descobri agora. Felicidade máxima! Obrigado a todos por acreditarem no meu trabalho!

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

10 thoughts on “[The Pacific] Matéria de Capa no Estado de S.Paulo

  1. Por aqui, nós esperamos que a imprensa escrita do nosso país possa lhe dar as chances que você merece como jornalista. E o jornal O Estado de São Paulo é um grande veículo de divulgação profissional. A matéria, aliás, está uma perfeição. Bem ao seu estilo: claro e objetivo, além de bastante profundidade de conteúdo intertextual. Parabéns e vá em frente!

  2. Parabéns pela matéria Fábio,merecida capa do Caderno TV & Lazer.

    Nós aqui, torcemos e vibramos com seu sucesso.

    Parabéns mais uma vez e continue nos preenteando com seus textos excelentes.

    Beijos

  3. Pingback: SOS Hollywood
  4. Parabens, Fábio!

    “COL num é LIDER” pelo menos p/ mim…vc é o nosso brasileiro, nosso verdadeiro olhar lá fora e merece valor, merece chamada e destaque na capa de domingo!
    Brasileiro de raiz, Brasileiro moleque…uhauahuahau!

    *Já segue a caminho!

  5. Pingback: Dado Ellis

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *