Terminator Salvation: Linda Hamilton e Schwarzenegger

Antes do relatório oficial do que rolou ontem no roadshow de Terminator: Salvation, uma nota rápida, mas bastante importante.

Perguntei ao McG se haveria alguma chance de Linda Hamilton participar do filme apenas com a voz, investigando um pouco mais o boato de Sarah Connor falar como narradora. A resposta foi intrigante:

“O que essa sala acha? Quantos aqui gostariam de ouvir Linda Hamilton falando quando Jonh coloca uma antiga fita cassete no rádio?

A resposta foi geral, com direito a palmas. McG abriu um sorriso gigantesco, olhou para seu produtor — que estava no fundo da sala do Directors Guild of America — mostrou o glorioso dedo do meio e só faltou dizer “Chupa!!!”, mas foi educado e mandou um “Take that!”. Ou seja, está rolando uma discussão sobre como essas homenagens acontecerão e, depois de ontem, sou capaz de garantir que ela participará SIM do filme. Ou então McG fará parte do coro de diretores que adora enganar a gente, vide Louis Leterrier.

E ela será apenas uma das homenagens, afinal, a maior de todas deve ser a participação do Governator Arnold Schwarzenegger.

Vou mostrar o filme a um certo senhor austríaco e ver o que ele acha e se vai mesmo querer participar. Todos amamos Terminator por conta do trabalho de Arnold e seria falta de respeito ignorar esse fato. Esse filme é feito para os fãs, não é meu nem do estúdio. É de quem sempre prestigiou a franquia, mesmo depois do último filme. Melhor nem falar sobre ele. (Risos)

Ainda hoje, matéria completa! Impressões, entrevistinha exclusiva com McG e relatório detalhado!

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

2 thoughts on “Terminator Salvation: Linda Hamilton e Schwarzenegger

  1. XARÁ, fico no aguardo da matéria completa!
    Após a preocupação inicial com a escolha de McG para dirigir TERMINATOR SALVATION, mudei de idéia e aprovei todas as notícias relacionadas ao novo filme.
    IN McG WE TRUST (I DO, ANYWAY)
    Saudações,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *