The Dark Knight – Eu Vi!

ph3sh963sfka64.jpg

Quase meia-noite em Los Angeles. Fim de um longo dia. E também de uma longa espera.

Acabei de retornar da sala IMAX do The Bridge, em Culver City (imagine que moro em Perdizes, em São Paulo, e o cinema fica em Guarulhos), onde assisti a The Dark Knight.

Estou abalado com o filme até agora. O fato de ter assistido numa sala IMAX só piorou a situação, que seria impactante em qualquer formato.

Preciso dormir, então, a crítica fica para amanhã, porém, deixo uma pequena avaliação:

Tenha medo, muito medo. Mas não só do Coringa. Tenha medo também da Humanidade e da forma aterradora como Christopher Nolan recriou o Cavaleiro das Trevas. E qualquer comentário sobre Heath Ledger é redundante, já que ele fez em um filme o que 99% dos atores de Hollywood gasta a vida inteira tentando conseguir.

Bom, até amanhã. E quem não comprou ingresso ainda, está esperando o quê?

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

One thought on “The Dark Knight – Eu Vi!

  1. Comentários apagados.

    Pessoal, quando o Judão voltou ao ar, os posts e comentários recentes foram apagados. Portanto, só queria avisar que não houve nenhuma limpeza arbitrária. Foi apenas um mal necessário para que todo o sistema voltasse a funcionar!

    Abraços!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *