Surge um novo Harry Osbourne?

O boato ainda é incerto, e não é levado a sério por muita gente… Em sua maior parte, porque saiu direto do IMDB (que não é lá a fonte mais confiável de cinema do mundo), mas o SOS Hollywood não poderia deixar de informá-lo, leitor, que Anton Yelchin (o Kyle Reese de O Exterminador do Futuro: A Salvação) está cotado para viver Harry Osbourne no reboot da franquia Homem Aranha. Irônico, considerando que não sabemos nem se, no reboot que será dirigido por Marc Webb (500 Dias com Ela), de fato, o personagem será mencionado. Rumores, porém, são apenas rumores… E eles têm um local para se explicar: a Comic-Con!

O que achou da notícia? Quem seria um bom Harry Obsourne? A franquia precisava de um reboot? Existe algum filme que te envergonhe tanto mais que Homem-Aranha 3? Comente!

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

5 thoughts on “Surge um novo Harry Osbourne?

  1. Ainda não engoli essa decisão de tornar o Homem-Aranha teen. É por essas – e muitas outras calhordices – que, tirando a Pixar, eu não perco o meu tempo com a Disney. E como fica o público que não gosta dos besteiróis que ela produz?

      1. Homem-Aranha é, orginalmente, teen.
        Peter Parker é o Homem-Aranha desde os 15 anos de idade. Ele se formou na escola, foi pra faculdade, fez pós, namorou, casou e até teve uma filha! Ou seja, cresceu, evoluiu, como todos nós. Por isso sempre achei o Homem-Aranha foda. Tanto é que parei de ler com aquela decisão idiota de apagar o casamento dele com a Mary Jane.
        Aliás, a melhor fase do Aranha (pra mim) é a da faculdade, iniciada em Amazin Spider-Man #50, quando ele conhece a Gwen e finalmente vira amigo do Harry. Daí até meados dos anos 70 (pós-morte da Gwen) é mais do que ótimo!

  2. Pingback: SOS Hollywood

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *