Stallone Responde

Sylveste Stallone não podia deixar o assunto passar em branco e respondeu por meio da assessoria de imprensa da California Filmes pedindo desculpas.

Ontem, durante a Comic-Con, Sylvester Stallone fez brincadeiras desnecessárias sobre o Brasil e alcançou o topo dos assuntos do Twitter. Eis que o ator, acertadamente, envia um comunicado à imprensa se desculpando. Segue a nota em inglês e português.

I sincerely apologize to the people of Brazil and to its film commission. All my experiences in Brazil were fantastic and I have told all my friends to film there.
Yesterday, I was trying to make some humor and it came out poorly. I have nothing but respect for the great country of Brazil. Again, I apologize. Love, Sly

Peço sinceras desculpas ao povo brasileiro e sua comissão de cinema. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e recomendei a todos os meus amigos que filmem lá.
Ontem, tentei fazer algumas piadas sobre o assunto e não soou muito bem. Nutro grande respeito pelo Brasil. Novamente, peço desculpas.
Com amor, Sly

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

24 thoughts on “Stallone Responde

  1. Não dá para entender. Nós podemos fazer piadinhas sobre o Brasil e outros paises (né Argentina) e todo mundo ri, ninguém acha errado. Ai vem o cara, faz uma piadinha e todo mundo cai matando? Foi a mesma coisa com o episódio dos Simpsons. Até parece que brasileiro não sabe rir da própria desgraça. É essa maldita geração que xinga no Twitter

  2. O comentário (ou piada segundo ele, whatever) foi infeliz e desnecessário, mas não deixa de ser verdade. O BOPE realmente usa uma caveira, 2 pistolas e uma faca pra por medo, e a coisa realmente É perigosa por aqui, fato.
    Ao mesmo tempo, duvido muito que a experiência tenha sido ruim, já que a hospitalidade por aqui é sempre boa. Mesmo achando o pedido de desculpas um tanto quanto hipócrita/falso/canastrão, melhor falar alguma coisa, do que deixar a merda bater no ventilador com ainda mais força, né não Sly?! #fail

  3. Pingback: SOS Hollywood
  4. Pingback: wikersonlandim
  5. Pingback: Bruno Ondei
  6. Pingback: SOS Hollywood
  7. Pingback: AnDré ZuiL
  8. Pingback: Casilhas
  9. Pingback: Douglas MCT
  10. Nós mortais, pessoas sem poder de influência.

    Declarações deste tipo podem influenciar o turismo, outros diretores que eventualmente pensariam em filmas no Brasil, entre outras coisas. Brasileiro parece que não entende! Só enxerga o pequeno mundo a sua volta.

    Será que fez algum barulho fora do país essa “revolta” no twitter?

  11. Pingback: Callebe Garcia
  12. Para aqueles que a verdade dói… Viva a hipocrísia!! Onde a verdade machuca e a falsidade é louvada. Se o Stallone, aquele babaca, péssimo marqueteiro, tivesse falado que o país é maravilhoso, haveria campanha transformando o Mercelixonário em Blackbuster… Vivam com a mentira doce e neguem a realidade amarga e vejam onde vamos parar… O que deveriamos fazer é abandonar esse nosso complexo de inferioridade…E quem sabe sabe assim idiotas como esse nos respeitaria…

  13. eu só não entendo essa fixação que os americanos têm com macacos… falar que nosso presidente é um bebum fanfarrão, que aqui é tudo uma zona tudo bem, mas macacos??? Acho que nem na Amazônia tem tanto macaco assim…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *