SOS exibe Prévia Especial de “Predadores”

Falta pouco para a estréia de Predadores (Predators, 2010, EUA), dirigido por Ninrod Antal e produzido pelo todo poderoso Robert Rodriguez. Enquanto a hora não chega, e nosso especial principal não começa [com entrevistas exclusivas com o elenco, visita ao set de filmagens e outras surpresinhas] que aparece para dar um recado é Rodriguez em pessoa, nesse vídeo enviado especialmente para o SOS Hollywood!

O mais gostoso de ver imagens desse tipo é entender perfeitamente o que Robert Rodriguez quer dizer, afinal, andei por aquela floresta cheia de árvores sem folhas e visitei várias partes do set, que estão presentes nessa prévia que você assiste agora (devidamente legendada pela Fox Film). Sem dúvida, foi uma das visitas mais legais da minha carreira, especialmente pelo teor nérdico! Hehe

Divirta-se! E aproveite para visitar o site especial do filme. Clique aqui.

(caso o vídeo abra numa janela pequena, clique com o botão direito o mouse e escolha Full Screen)

[display_podcast]

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

9 thoughts on “SOS exibe Prévia Especial de “Predadores”

  1. Pô Barretão q foda! Tenho uma puta inveja do seu emprego cara!
    To muito empolgado com esse filme! Baixei o original com o Governator e achei foda d+.
    ps. Vossa senhoria vai fazer um especial quando o Machete sair?

  2. Nem estava tão empolgado com esse filme, mas a algum tempo estão elogiando como o trabalho está sendo conduzido, com respeito. Pode ser que eu veja no cinema, aumentou meu interesse, mas ainda falta eu me empolgar mais com o filme.

  3. Pingback: SOS Hollywood
  4. Pingback: Marco Rigobelli
  5. Pingback: SOS Hollywood

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *