Punisher: War Zone NÃO será lançado nos cinemas do Brasil!


Quando um filme é zicado, não tem jeito, vai zicado até o final. Depois de todo aquele lero-lero sobre a diretora Lexi Alexander ter sido demitida e voltar, do filme ter sido editado para ficar menos violento, depois ficar violento de novo, agora vem a pior de todas as notícias para fãs brasileiros sobre o novo filme do Justiceiro — Punisher: War Zone não será lançado nos cinemas do Brasil. A Sony Pictures acabou de confirmar o cancelamento para nossa praça.

O título deve ser lançado direto para DVD em algum momento em 2009.

Ah, e a Lexi Alexander? Bem, ela vai participar do evento de lançamento do filme. Precisa dizer mais?

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

25 thoughts on “Punisher: War Zone NÃO será lançado nos cinemas do Brasil!

  1. Po Barretão descobre pelamordedeus pq os trolhas da Sony taum sacaneando nois aqui! Jah odiei a Sony qdo eles fizeram o PS3 impossivel de destravar agora eh furia total!

    Concordo c vc Eduardo compra o XBOX360 pelo menos ele tem destrava e Gears of War.

    Um desperdicio de um filme que prometia ser o que faria jus ao Justiceiro. Eh por isso que tem vezes que eu falo: “Nascer no Brasil eh foda”.

    Td bem Sony por causa disso qdo sair o filme nos EUA vou baixar ele nem vou esperar o DVD chegar.

  2. Um absurdo!
    Estava ansioso para conferir o novo filme do PUNISHER nas telonas.
    Enquanto as produções de HOLLYWOOD se preocupam em causar polêmicas ao descaracterizar HQ’s e FRANQUIAS no intuito de obter lucro, são justamente as produções que se mantém fiéis a origem e aos anseios dos fãs é que acabam “pagando o pato”.
    Gostei do THOMAS JANE no primeiro filme, mas pelo pouco que vi, o RAY STEVENSON está perfeito como FRANK CASTLE…
    Saudações,

  3. Cara normal o Brasil esta de mal a pior em termos de lançamentos mundiais nosso país tem muitos acessos culturais bloqueados vejam como exemplo o filme de Tarantino( cara eu disse Tarantino!!!!) Á Prova de Morte at hj não foi lançado aqui é mole?????

  4. concordo ai com o q disseram o fabio e o alex, po o filme realmente parece q ta foda no trailler e depois da decepçao com max payne, aqui eles lançam altas porcarias no cinema…agora eu pergunto sera q e p toda america latina? ou so no Brasil il il, pq qual o custo de se fazer uma merda de uma legenda e alguma propaganda p uma empresa do porte da sony…putz e FODA mesmo…

  5. pelo que vejo assistir algum Justiceiro em terras tupiniquins vai ser impossivel…
    concordo com o mobius vou baixar e assistir antes mesmo que o dvd seje lançado e vai lá saber quando o dvd será lançado

  6. Agora lançou lixos como ”Hancock” e ”Zoran”.

    Sem falar no inexpressivo ”Redbelt”, acho eu por apenas constar de brasileiros em seu cast.

    Agora, depois reclamam…tipo…por que não cedeu os direitos para uma distribuidora menor? A turma aposto em Rambo IV e não decepcionou.

  7. É… um dos filmes que poderia ser assaz de se ver no cinema, indo pra DVD direto…
    E, como disseram ali em cima: cadê o Death Proof do Tarantino?? (mesmo eu já tendo visto, e não achado tão assaz quanto o Planet Terror do Rodriguez, quero ver na telona! xD)

  8. E eu que estava contando os dias para ir na estréia…Bah!

    Melhor baixar e assistir em péssima qualidade do que esperar, por que até lançar aqui. Ê país esquecido

  9. INACREDITÁVEL! Quem é fanático pelo HQ do PUNISHER sabe que essa é a melhor versão – ou pelo menos a mais fiel – já lançada em telona. Mas o povão em geral não curte isso – eles gostam de comédias ridículas e romancezinhos chonga. Viva o brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *