“The Pacific”: novo trailer

pacific02_sm

Minissérie épica de guerra ganha novo trailer na HBO. Confira!

Já assisti três episódios de The Pacific, a nova minissérie da HBO, que estréia em março nos Estados Unidos. Mas enquanto as matérias não começam a sair, deixo mais um gostinho da série para vocês. Aproveitando o feriado de Ação de Graças, o canal lançou um novo trailer. O vídeo tem bastante foco nos inúmeros desembarques anfíbios nas ilhas do Pacífico, mostra algumas cenas de Iwo Jima e também mostra o objetivo principal: homenagear o Primeiro Regimento de Fuzileiros Navais, força criada para combater o Império do Japão na Segunda Guerra Mundial. Não esperem por outro Band of Brothers. São coisas bastante diferentes, afinal, cada um tem um tom único. Assistam Além da Linha Vermelha para ter um pouco da idéia dessa série. Mas só um pouco, afinal, os soldados não têm tanto tempo para pensar na vida quanto no filme de Terrence Malick.

The Pacific é produzido por Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman, os mesmos produtores de Band of Brothers. São 10 episódios, filmados em um ano de trabalho na Austrália.

Confira o Trailer:

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

11 thoughts on ““The Pacific”: novo trailer

    1. Fala Daniel, assisti na semana passada. Parte do meu trabalho é assistir esses materiais com certa antecedência. Se você comprar a Sci-Fi News de dezembro vai ver um matéria bem grande o completa sobre isso, lá.

      bem-vindo!

      abs,
      Fábio

  1. Pingback: SOS Hollywood
  2. Pingback: SOS Hollywood
  3. O Brasil é uma nação sem heróis , como é possivél nunca termos tido nenhum filme ou minisérie sobre a nossa participação na Segunda Guerra ? por que a Globo nunca investiu nessa parte interessantíssima de nossa história ?

    aliás se a emissora do Roberto Marinho de fato produzisse algo do tipo , seja na TV ou no Cinema , seria de qualidade inferior pois seria uma Globochanchada , uma obra melosa com Tony Ramos encabeçando o elenco. Chega a me dar arrepios só de pensar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *