Morre Michael Critchon

Remember, Remember, the 5th of November…

Estou chocado com a notícia que a CNN acabou de dar: o autor Michael Crichton (Jurassic Park e tantos outros) morreu inesperadamente em Los Angeles. Mesmo sofrendo de câncer, o estado de saúde do escritor era bom e sua morte pegou a família de surpresa.

No dia em que o primeiro presidente negro se torna realidade, o mundo do entretenimento perde uma de suas melhores mentes. Que triste. Por essa mudança ninguém esperava.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

13 thoughts on “Morre Michael Critchon

  1. A ficção científica perde um grande nome. Mesmo devendo uma boa estória nessa década, vou sempre lembrar de seus ótimos livros como Enigma de Andrômeda, Congo, Esfera, Jurassic Park, etc que infelizmente nem sempre foram bem adaptados para a grande tela.

  2. comecei o dia com a otima noticia vinda dos eua da vitoria do barack obama e termino o dia com a pessima noticia da morte desse que sem duvida algulma sempre se esforçou em nao so dar o publico o que ele gosta como tamben o que ele vir a gostar . que descanse em paz.

  3. Quando li essa notícia no Twitter do Jurandir Filho fiquei chocado! O autor da obra-prima que marcou minha adolescência morreu!

    Que Deus ilumine o seu caminho e conforte sua família. Ainda bem que ele deixou obras sensacionais que fizeram e hão de fazer nossas horas de entretenimento muito melhores.

  4. É triste mesmo. Lembro que eu li os livros dele antes mesmo de saber que eles seriam feitos, E TODOS OS FILMES FORAM INFERIORES AOS LIVROS! Li Jurassik Park, Congo e O Mundo Perdido! JURASSIK PARK É INCRIVEL! UMAS DAS MELHORES HISTÓRIAS DE FICCÇÃO E SUSPENSE QUE EU LI NA MINHA JUVENTUDE! LEMBRO QUE TODOS OS LIVROS EU LI EM POUCOS DIAS, NAS FÉRIAS ESCOLARES!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *