McLovin volta ou não?

superbad

Judd Apatow fala com exclusividade ao SOS Hollywood sobre as idéias para a eventual seqüência de Superbad.

Enquanto conversávamos sobre Funny People, seu mais recente filme, o diretor, produtor e roteirista Judd Apatow (O Virgem de 40 Anos, Ligeiramente Grávidos), não resisti e perguntei sobre um eventual retorno de McLovin aos cinemas.

“E aí, Judd? McLovin volta ou não?”
– “Ele [Christopher Mintz-Plasse] está num filme novo…”

“… ele não, o personagem!”
– “Ah, estou tentando convencer os caras a fazer uma segunda parte há um bom tempo, mas eles estão me enrolando (risos). Faz todo sentido, afinal a faculdade é um lugar ótimo para encontrar boas piadas. E como já se passaram alguns anos desde o primeiro filme, eles também evoluíram bastante – assim como os personagens. Uma hora eles cedem.”

Pelo jeito, agora é questão de tempo até começarmos a ouvir boatos sobre SuperBad 2! McLooooovin!

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

3 thoughts on “McLovin volta ou não?

  1. Pingback: SOS Hollywood
  2. Poxa, gostei muito de SuperBad, e espero ver um segundo filme, também. Mas, precisa ter o McLovin, né?! Aliás, nem sou muito de ver comédias, mas, gostei bastante dos filmes que já vi do Judd Apatow.

    Até…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *