Indiana Jones bate Homem-Aranha?

A grande discussão da semana é quanto Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal vai faturar na abertura das bilheterias. A expectativa é de que o filme arrecade pelo menos US$150 milhões nos primeiros cinco dias de exibição, o que o colocará em rota de colisão direta com Homem-Aranha 3, que fez US$ 151,1 milhões e é, até o momento, a maior abertura de bilheteria de todos os tempos. O filme estará em cartaz em 4 mil cinemas, num total estimado de 8 mil salas de exibição, no circuito norte-americano e vários cinemas já anunciam sessões esgotadas para os dois primeiros dias. A expectativa de bons resultados também se reflete nos mercados internacionais. Parece haver pouca dúvida, pelo menos por parte do estúdio, de que o novo Indy quebrará recordes.

Será que o Teiudo resiste ao Velhote? Veremos! Tá chegando a hora!

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

7 thoughts on “Indiana Jones bate Homem-Aranha?

  1. É bom memso ele quebrar tudo na abertura, pois com as críticas negativas que andei vendo, nas semanas seguintes, tende a despencar. Mas, EU QUERO VER.

  2. Acho que sou tão fã de um quanto do outro, mas não sei não, acho dificil INDY barrar o SPIDER, afinal de contas o “teioso” é o personagem mais popular da marvel… De qualquer jeito, ambos podem contar com meu dinheirinho para assisti-los nas telonas!

  3. Por uma questão de nostalgia, e porque o Homem-Aranha 3 fedeu bastante, torço pelo Indiana (aliás, já assisti e gostei bastante). Agora, se fosse com o Homem-Aranha 2 a luta, não sei pra quem torceria 😀

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *