Caça-Fantasmas 3: vai rolar!

ghostbusters

Vai acontecer. O roteiro está quase pronto e [Bill] Murray já disse que interpreta Venkman. – Dan Aykroyd

Muitos rumores, confirmações de executivos e desmentidos cercam a eventual continuação de Os Caça-Fantasmas. Não tenho mais dúvidas hoje, pois ouvi Dan Aykroyd confirmando o filme e garantindo a presenta de Bill Murray no elenco. A entrevista acontece hoje, ao vivo, pela rádio KLOS, de Los Angeles.

“É verdade”, disse Aykroyd, quando perguntado sobre os rumores e vai-e-vem, no final da entrevista, depois de passar cerca de meia hora falando sobre sua carreira humorística, SNL, George Carlin e outros momentos importantes de sua jornada. “Os roteiristas são muito bons, escreveram Ano Um [Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg], com Jack Black, e adorei o conceito da história. De verdade, gostei muito”.

Ele confirmou que Bill Murray há topou reviver o Dr. Peter Venkman. “Murray vai fazer Venkman e andou me ligando para falar a respeito”, comentou Aykroyd. E como Harold Ramis, também conhecido como Dr. Egon Spengler vai dirigir, não resta dúvidas sobre a presença do personagem. Mas eu quero mesmo é saber como vai ser o Ecto 1, que, na verdade, deveria ser o MESMO carro. E a escalação da Janine!

Bom, para bem ou para mal, Os Caça-Fantasmas 3 sai da categoria rumor e entra na fila do hype para 2012. Em Dan Aykroyd eu confio. Teria perguntado isso diretamente, já que concedeu entrevistas em Nova Iorque dias atrás, mas a Sony é muquirana e não quis bancar a viagem. Sabe do melhor? Aykroyd vai autografar garrafas de vodka que ele produz, a Crystal Head Vodka, num supermercado em Huntington Beach. Pensei seriamente em ir até lá, mas além de cada garrafa custar US$ 45.99, preciso comparecer às entrevistas com os Wayans Brothers, por conta de Ela Dança Com Meu Ganso (Dance Flick), uma das piores compilações de cena que tem a audácia de se chamar de filme. Fiquem longe disso!

Pensando bem, acho que dá tempo de entrevistar os Wayans e depois ir encontrar o Blues Brother! =D

<em><font size=”-2″>Fábio M. Barreto</font></em>

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *