Gary Coleman surta ao Vivo / Falecimento

Conhece a série Hey, Arnold!, exibida pela Nick? Pois, o astro principal ficou velho e não cresceu, mas agora está nas páginas policiais e surtando em talk shows.

[ATUALIZADO]

Gary Coleman morreu há pouco, em Utah, depois de cair em sua casa e sofrer hemorragia cerebral! A informação foi transmitida há pouco por diversos veículos norte-americano depois que um jornal local de Utah anunciou o falecimento. O Washington Post tem a matéria mais completa até o momento, leia aqui. Que absurdo, literalmente, caiu e morreu!

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Muita gente ainda assiste a série clássica Minha Família é uma Bagunça (Diff’rent Strokes), que integra a grade da Nicklodeon e também foi exibida pelo SBT [de acordo com a querida leitora Luiza, o seriado, sob o nome de Arnold, ainda é exibido pelo SBT], no Brasil. Seu astro principal é Gary Coleman, celebridade mirim que sofria de nanismo. Distante da imagem de sua série e do desenho animado Andy – O Anjinho da Guarda (exibido pela Manchete), Coleman entrou no grupo de subcelebridades norte-americanas que só aparece em reality shows ou programas bizarros. O desespero foi tanto que ele concorreu ao Governo da Califórnia, mas foi derrotado por Arnold Schwarzenegger, em 2003.

Recentemente, ele foi acusado pela esposa de tê-la agredido. O caso ocupa tablóides e programas de fofoca há semanas. Ontem, finalmente, Coleman resolveu aparecer e tentar abrir o jogo. Participou do The Insider, cujo novo formato foge do estilo tradicional do âncora boa pinta e a apresentadora bonitona apresentarem as notícias do dia e, especialmente, contar alguns casos bizarros envolvendo Hollywood. Agora, o programa contém um painel com especialistas e “celebridades” debatendo tudo que aconteceu. É praticamente um videocast hollywoodiano.

Durante a participação de Coleman, uma das participantes relembrou seus dias como advogada e resolveu interrogar o ator. “Se as pessoas preferem acreditar que eu, baixinho desse jeito, consegui bater na minha esposa que tem 1,70 m de altura, o problema é das pessoas”, disse o ator. Entretanto, a debatedora continuou pressionando de modo agressivo e a resposta de Coleman foi para lá de explosiva. Xingamentos e agressões verbais foram distribuídos a granel antes que ele se retirasse da mesa e deixasse o programa.

Confira o vídeo do surto.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

9 thoughts on “Gary Coleman surta ao Vivo / Falecimento

  1. Arnold tá passando no SBT, de tarde. Falei aqui em casa que ele ainda é pequeno e pessoal não acreditou… 🙂

    Mas é sério que passam esse tipo de programa aí nos EUA? Se as vezes eu acho o “jornalismo de celebridades” brasileiro uma coisa absurda, imagina nos EUA, que os “personagens” tem impacto em maior escala?

    1. Luiza, o “jornalismo de celebridades” que existe no Brasil é uma cópia do que existe nas TVs dos EUA.
      Em termos de baixaria na TV eles não ficam devendo nada pra gente…

  2. “O desespero foi tanto que ele concorreu ao Governo da Califórnia…”,aheuehauae. Muito bom 😀

    Odeio ver as pessoas perderem seus rumos… é uma pena.

  3. Pingback: Ale Rocha
  4. Pingback: SOS Hollywood

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *