[Fringe] A decisão de Peter, por John Noble

POSSÍVEIS SPOILERS!

POSSÍVELS SPOILERS!

POSSÍVEIS SPOILERS!

POSSÍVELS SPOILERS!

POSSÍVEIS SPOILERS!

POSSÍVELS SPOILERS!

POSSÍVEIS SPOILERS!

POSSÍVELS SPOILERS!

POSSÍVEIS SPOILERS!

POSSÍVELS SPOILERS!

POSSÍVEIS SPOILERS!

POSSÍVELS SPOILERS!

POSSÍVEIS SPOILERS!

POSSÍVELS SPOILERS!

A segunda temporada de Fringe acaba hoje, com a conclusão do episódio duplo Over There, e quem comentou a conclusão, mesmo que de forma superficial e bem pensada, foi o ator John Noble, que interpreta Walter Bishop. Entrevistei Noble e Joshua Jackson para matéria que será publicada na Sci-Fi News de Junho e, depois de muita luta e insistência, consegui tirar uma pequena opinião sobre os dois grandes dilemas da temporada: o encontro de Walter Bishop e William Bell [Leonard Nimoy], e a descoberta da verdadeira habilidade de Peter Bishop.

“Pensamos muito em como resolver o dilema entre Bell e Bishop, afinal, tudo depende desse confronto em diversos aspectos”, comenta o ator australiano que já viveu Lorde Denethor, em O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei. Experiência conta nessas horas e ele fugiu das tentativas com estilo, mas deixou escapar uma coisa muito interessante sobre Peter: “Fico feliz que, no meio de tudo isso, Peter decide que ama e está comprometido com esse velhinho (risos)”, revela.

E se juntarmos isso à frase utilizada pelos comerciais do fim da temporada de Fringe “seu lugar é comigo” – dita por Olivia (Anna Torv), fica meio claro a grande motivação para Peter Bishop resolver sua carência afetiva. O amor está no ar! Só nos resta saber como vai acontecer.

Não vejo a hora!

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

2 thoughts on “[Fringe] A decisão de Peter, por John Noble

  1. Grande ator esse John Noble.
    Tenho q confesar q vi quase nada dele antes de Fringe, para ser mais mais especifico vi apenas o trabalho dele no Senhos dos aneis.
    E quem acompnha Fringe sabe do grande trabalho q ele faz!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *