Foto de Odin no filme do Thor

Estou simplesmente maluco com essa imagem! Justamente por não estar acompanhando muitas coisas de Thor [quero ser surpreendido pelo filme] não fazia idéia que Anthony Hopkins seria o deus supremo da mitologia nórdica, Odin! A imagem foi divulgada pelo LA Times (alguma dúvida que vou guardar essa edição? hehe) e mostra três personagens: Thor, Odin e Loki (Tom Hiddleston).

Olho para essa imagem e fico pensando em como essas coisas podem ficar legais se feitas do jeito certo. Armaduras podem ser cafonas e exageradas (oi Batman e Furia de Titãs!), mas quando acertam a mão, sai de baixo. Detalhe muito interessante para o tapa olho de ouro de Odin. Ficou bastante charmoso e tem tudo a ver colocarem o Hopkins no papel, ele já é um velhinho meio zureta mesmo e Odin nunca bateu bem das idéias. 🙂

Importante: o filme será exibido em 3D, mas a filmagem foi convencional. Um pouco de medo aí. Conversão me assusta.

Vai rolar programação desse filme na Comic-Con meu nível de interesse acabou de chegar a Valhalla!

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

7 thoughts on “Foto de Odin no filme do Thor

  1. A Helena lembrou bem, hahahahahhahahahaha…

    Acho que descaracteriza bastante do que estamos acostumados a ver nos gibis da Marvel, não curti muito… e sobre o 3D o filme vai ser adaptado pro esquema de três dimensões, então também tenho medo.

    Acho que só vou ver um Odin foda se adaptarem Deuses Americanos no cinema!

  2. Eu ainda acho q eles deveriam ter transposto o conceito do Thor para o mundo real. Tenho medo desse filme ficar galhofa e consequentemente estragar Os Vingadores.
    Mas já que não vão fazer assim, as armaduras ficaram legais e sem exageros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *