[EXCLUSIVO] Padalecki confirma cansaço!

Depois de polêmica criada quando o SOS Hollywood anunciou um possível final para a série Supernatural, o astro falou exclusivamente à nossa reportagem e confirmou o ocorrido, mas felizmente, nada aconteceu com o seriado, que segue como o melhor em exibição no horário nobre norte-americano.

Em meio a inúmeros depoimentos enérgicos contra o do SOS Hollywood realizados no começo do ano quando noticiamos o eventual cancelamento de Supernatural por cansaço do ator Jared Padalecki, um dos fãs sugeriu: “por que não vai perguntar direto para o Jared?” Desafio aceito, desafio cumprido.

Na última semana, durante a cobertura exclusiva do Scream Awards 2008, em Los Angeles, conversamos com Jared Padalecki, co-astro de Supernatural e que em breve aparece em Friday The 13th, novo filme que conta a história de Jason Vorhees.

Para quem não se lembra, o SOS Hollywood teve acesso à informação de que o ator Jared Padalecki estaria cansado pelo ritmo do seriado e que, internamente, a série estava praticamente com os dias contados. O sucesso do programa refletiu na força de seus fãs que se manifestaram contestando a informação, chegando inclusive a mobilizar o canal E! para “saber da verdade”, afinal, informação de brasileiro não vale nada mesmo, não é? Pois bem, essa novela chega ao fim da melhor forma possível.

Felizmente, a série não foi cancelada e segue de vento em popa se preparando para o episódio especial de Halloween e o SOS Hollywood tirou a limpo a história toda diretamente da boca de Jared Padalecki. Confira a entrevista:

Jared, uma notícia abalou os fãs brasileiros no começo do ano sobre você ter pensado em desistir de tudo por estar cansado antes da greve. É verdade?
É sim, mas foi algo que saiu do controle e cresceu demais. Estávamos conversando sobre o quão intensa estava a produção e alguém pode ter entendido errado, mas o que importa é que estamos muito felizes com o programa e bola pra frente.

E por falar em nova temporada, agora as coisas melhoram com os anjos aparecendo. Ficou diferente para vocês deixarem de só pensar em demônios?
Esse elemento ajudou muito a motivar essa nota temporada. Foi muito tempo pensando só nas coisas ruins, não é? Jensen e eu gostamos da idéia e podemos explorar bastante esse novo lado com os personagens. Vamos ver no que dá.

E todo o lance de Sam ter chamado a atenção de Deus. Isso já está resolvido?
Em partes, mas o fato de Ruby ainda estar por ali ajudando Sam com os poderes e algumas situações onde ele vai ter que ser muito forte para usar, ou não, sua habilidade ainda vai apimentar essa história. Uma coisa é certa, ele ainda não está longe daquele caminho sombrio que começou a trilhar. Isso tudo é bom, pois balança um pouco a estrutura e faz com que eles [Sam e Dean] fiquem mais próximos ainda.

Supernatural vai de vento em popa e agora você está em mais um filme. Sua carreira vai pender mais para o cinema ou o balanço está de bom tamanho para você?
Com Supernatural nunca há muito balanço, na verdade. Quando fiz Gilmore Girls era tudo muito estruturado em termos de horário, rotina e etc. Estacionava no mesmo lugar todos os dias, no estúdio de Burbank, ia até o mesmo set, blábláblá. Tudo igual. Supernatural é alucinante nesse aspecto, pois cada filmagem acontece numa locação diferente, com extras diferentes, roteiros sempre inovadores. Sinceramente, sempre penso que estou fazendo uma série de filmes. Por esse lado, a carreira já está focada nos filmes faz tempo! (risos).

E em termos de atuação, dá para sentir essa mesmice ou é tudo tão agitado quanto o deslocamento da equipe?
Felizmente a gente tem muita coisa para fazer. Ontem mesmo [o ator voou do Canadá para Los Angeles no dia do evento] gravamos uma cena bem grande, dentro de um prédio, cheio de armadilhas e precisamos pular em alguns momentos. É bem exigente e cheio de novidade, algo que melhorou muito com o novo roteiro da quarta temporada. Não que eu não gostasse, mas agora sinto que as opções ganharam mais força, sabe. Tem horas que a gente fica surpreso quando lê o roteiro e isso é ótimo.

Para concluir, um pedacinho da entrevista em vídeo com Jared falando sobre uma das cenas da série! Precisei cortar rapidamente, pois o produtor do Batman estava chegando para falarmos sobre Batman: Dark Knight e, claro, o próximo filme!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=u4QJ2G0CL-A&hl=en&fs=1]

Nota pessoal:
Nunca deixei de gostar e acabei mandando o assunto para o limbo no blog por conta dos mal educados que resolveram aparecer por aqui. Agora que deveriam pedir desculpas, duvido que alguém se dê ao trabalho, mas a vida é assim. Como sempre tive certeza da qualidade do trabalho do SOS Hollywood, nunca duvidei da veracidade da história. Conforme publicado na Sci-Fi News, a greve dos roteiristas permitiu que Jared descansasse um pouco e ele voltou motivado para a quarta temporada, felizmente, pois se tivesse cancelado, eu não teria o que assistir na quinta-feira de noite e teria que me contentar com Smallville. Enfim, Monster Movie já foi, Yellow Fever provou ser o mais engraçado da temporada até agora e o próximo episódio será o especial de Halloween, com It’s The Great Pumpkin, Sam Winchester. Reviews ainda essa semana! Depois disso, podem apostar que aqui vai virar um ponto seguro para se falar da série.

Fotos e vídeo: Fábio M. Barreto

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

39 thoughts on “[EXCLUSIVO] Padalecki confirma cansaço!

  1. Meu caro, desde o princípio, você mostrou seriedade e competência com seu trabalho, isso só poderia gerar ótimos frutos.

    Que bom que as coisas se esclareceram e, mesmo que aqueles que o ofenderam não se desculpem publicamente, cada um deles sabe que errou feio e a sua confirmação pública de que não é mentiroso nem equivocado é vergonha suficiente para pessoas que falam e escrevem sem pensar.

    Tiete Mode On: AAAAAAAHHHHHH!!! Você ficou pertinho do Jared!!!! O_O Tiete Mode off.

    Quando for o Jensen EU QUERO uma foto, se vira ;P

    Beijos

    Sil

  2. Parabéns pela entrevista exclusiva!
    Apesar de algumas injustas ofensas, a maioria dos seus leitores nunca questionou sua seriedade e competência, mesmo porque já conhecem o seu profissionalismo desde a renomada revista SCIFI NEWS.
    Saudações,

  3. Desculpa me meter, mas jornalista de verdade não manda suas reportagens para o “limbo”, crendo eles que as mesmas estejam corretas em todos os sentidos, por causa de mal-educados que tenham feito críticas a ele.
    (opinião minha)

    Outra coisa, rs 😀
    A greve mencionada ali em cima não seria a dos ROTEIRISTAS!? Até onde sei, a greves dos atores ainda é especulação…

  4. Grande Fabiovisky!!!
    PARABÉNS por calar a boca de um monte, um monte mesmo, de indivíduos pequenos, muito pequenininhos, que devem sim desculpas a você!
    Mas quer saber? É mais que suficiente agora saber que, se eles tivessem um rabo, estariam sentados nele neste exato instante!!!
    Fã xiita, bom, a gente sabe bem o que é isso, né? Mas por outro lado, seriedade e competência é para muito poucos, e você é um desses, amigo, que merecidamente conquistou esse posto, e tenho certeza que seguirá arrasando.
    Grande abraço
    Renato

  5. @ Arya
    Não entendi absolutamente NADA do que você disse. Quem mandou reportagens para o limbo? Acho que você confundiu de de jornalista. 😉 O que eu fiz foi parar de falar sobre o assunto para evitar problemas até conseguir encerrar esse capítulo, a meu ver, negro para a internet brasileira. Agora que completei o ciclo, posso voltar ao assunto.

    E eu deixei no limbo AQUI, pois continuo fazendo a cobertura da série para a Sci-Fi News, aliás, estou com matéria de capa que incluí Supernatural nas bancas. 😉

    Já corrigi o termo, obrigado.

  6. Poxa, Fábio, muito bom!! Adorei a estrevista, assim como todas as outras que você faz. e apar confirmar a notícia do começo do ano, nada melhor de que o próprio ator falar a respeito, não é mesmo?!

    E sobre Supernatura, acho que vou continuar a ver, já que a série mudou um pouco, né?! Acho que o lado bom tinha que ser mostrado na série.

    Até Breve!!!

  7. Os fãs retardados que ofenderam o Barretão deviam desculpas a ele sim, independente dele estar certo ou não. Principalmente agora que foi comprovado que o boato da série acabar realmente existiu e não foi inventado por ele pra fazer sensacionalismo como alguns alegaram. Só acho também que nego que falou que o Jared é ”Frutinha” antes de saber da história toda não fica atrás dos fãs retardados em nenhum aspecto…

    Mas que bom que deu tudo certo e a série tá bombando!!! O video no final do episódio ”Yellow Fever” com o Jensen (Dean) coreografando Eye of the Tiger foi imperdivel!

  8. mais uma ótima entrevista barretao =D

    curto seus textos e sempre q dá eu vejo oq tem d novo por aki qdo to passando no judao.. aí qdo vi la nas news q tinha uma entrevista com o Jared já pulei aki, perdi nem tempo ;p

    supernatural com certeza é uma das melhores séries da atualidade
    essa 4a temp. tá prometendo pacas, começo pegando fogo.. e os ultimos epis deu pra raxar demais (principalmente os 2 citados)..

    tomara q continue assim até o final e se possivel tenha mais temporadas.. isso se tiver historia boa, pq enrolar ai nem dá certo.. mas o Kripke é bom d bolar historias ;p

    abraço

  9. Nao pretendo pedir desculpas pelo fato, pois o que me ofendeu nao foi o Jared “talvez” ter dito que iria sair da serie por cansaco, mas o Sr. Judao te-lo chamado de “frutinha”.
    Agora se vc se acha no direito de fazer isso, pque nao acrescentou esta pequeno detalhezinho na pergunta que fez a ele, que o Senhor o chamou de “frutinha” e tbem disse que ele iria sair da serie por cansaso, acho que serie interessante ver a reacao dele ao ser chamado por um jornalista de conduta irrepreensivel de “frutinha” e por favor nao me veja com a velha estoria que o Senhor estava brincando com uma pessoa da sua familia, pque nao cola, faca isso dentro da sua casa, nao na sua coluna que e lida por muitas pessoas.
    Bom, e isso ai, Senhor Judao, obrigada pela entrevista com o lindinho e nao “frutinha” do Jared, foi extremamente bem feita por um jornalista de alta qualidade.

  10. é isso aí Barretão!!!!!!!!!
    parabéns irmão!!!

    e só pra avisar q a Polly, dona da comunidade de supernatural, cuja tb faço parte, criou um topico la te parabenizando pela entrevista… mas como sempre, tem uns tontos q vão la pra ofender…e como sempre..estamos lá pra defender judão/Barreto…(vão me chamar de puxa-saco..mas tudo bem..hehhehe)

    mas é isso aí Barreto!!! sucesso!

  11. @ Nicolas

    Valeu pelo toque! Não quero brigar com ninguém, de novo. Só acho importante o povo ver e encerrar essa história. Como cansei de dizer, fiquei extremamente feliz por aquela notícia não ter se concretizado. Agora, que rolou, rolou. E que mané perguntar pra Kristin o que! hehhe! O negócio é ir lá e perguntar na lata! demorou, mas deu! Já tinha tentado na Comic-Con, mas foi difícil. Enfim, bola pra frente! Quer xingar lá, xinga. Não vindo fazer isso aqui, tudo. heeheh. :p

    Sempre me pergunto, será que o povo a comunidade lê minhas matérias de Supernatural na Sci-Fi? Acho que eles xingariam menos. :p

    Bom, bola pa frente e hoje tem It’s The Great Pumpkim, Sam Winchester! Mas to com um pouco de medo, pq o demônio se chama “Samhain” e isso é muito estranho, afinal é o nome do festival realizado no ano novo pagão. Veremos, veremos. O roteiro é de Julie Siege, que estréia agora na série, mas que era roteirista daquela série Invasion. Sei lá, I have a bad feeling about this.

    abs!

    @ Clarice
    Obrigado pela visita e pelos comentários pertinentes. grande abraço!

  12. … na entrevista só não explicaram ao Jared na hora da pergunta que era somente ele quem iria desistir de “tudo” segundo aquela reportagem antiga… muito menos foi citado na pergunta o motivo que foi dado na epoca !!!!!!!!!!

    … o Jared respondeu como sendo uma possivel decisão de toda a produção de SPN, mas que eles voltaram atras

    … patético quererem se justificar até agora !!!

  13. Olá.. Como o Nicolas disse ali em cima, eu sou a administradora da comunidade Supernatural Brasil no orkut e realmente eu postei essa entrevista lá.. E se o Fabio Barreto quiser conferir minha opinião sobre o assunto ela está lá. Caso ele não faça parte da comunidade, basta pedir pra entrar ou então me peça que eu transfiro pra cá.
    E deixando um pouco esse assunto de lado: eu leio sim Fabio sua análises de Supernatural na revista. Aliás a de Heart foi uma das melhores que eu já li, então eu sei que vc é fã da série e talvez o que me deixou espantada na época dessa confusão toda, foi tudo ter partido de vc. Enfim, não quero mais levantar polêmicas desnecessárias, eu só quero falar o seguinte: tudo que eu defendi na época, provou ser verdadeiro.
    Eu só acho que quando vc falou com o Jared deveria mesmo ter dito o que na verdade causou tanta revolta nos fãs… Pq eu sei que vc sabe que foi isso, e não o “possível” cancelamento da série… Até pq Supernatural até hj está no limbo, a gente nunca sabe se vai continuar ou se vai ser cancelada..
    E voltando ao episódio de hj, eu só quero ver como vai ser o encontro do quarteto: Uriel, Castiel, Dean e Sam.. Hum.. Isso está me cheirando a muita tensão!!

    Abraços

  14. @ Pollyana
    Obrigado pelos comentários, mas infelizmente, não tenho mais conta de Orkut. Se quiser postar por aqui, fique mais que a vontade.
    Pois é, como você notou, o momento é outro e vamos falar do que interessa. Sabe, no fim das contas, acho que eu ser mais fã do Dean – que é badass total – acaba gerando provocação contra o outro lado, mas se o povo não sabe brincar, eu tmb nao vou brincar mais. 🙂

    Obrigado por aparecer! E mais tarde a gente fala, pois assim que terminar o episódio, eu corro pra escrever uma crítica. bjs.

  15. massss ahhhhhhhhh

    q coisa bonita!!!!! a paz finalmente reinando!! 🙂

    e é isso aí….SUPERNATURAL está fodástico!!!

    e o judão voltar a falar de SN será muito massa!!

    Abrass!

  16. Primeiro: Chupem fãs emos 😛

    Segundo: Sobre o que um bando de desocupados falaram aí em cima sobre o “frutinha”: Deixem de ser atoas. Se fossem leitores do site saberiam que não só foi uma brincadeira, como é o “jeito judão de ser” e tratar qualquer coisa. Então vão cassar serviço, e se não gostaram dessa abordagem, vão ler os Ego’s ou G1’s da vida.

    Ps. Parabéns pelo trabalho Barretão, e continue “dando o furo” aqui que a gente agradece ;P

  17. Olhe eu descobri você por um acaso!!! Tanto que a 1 vez que vim aqui foi dia 19 de outubro de manhã onde já tinha foto e reportagem do evento!!! Legal você ter conversado com ele e ele explicado o que realmente aconteceu!!! Nada melhor que ouvir da própria fonte a resposta!! Quando você encontrar o Jensen e ele ,se puder fazer esse favor mande um beijo em meu nome pra eles!! Espero que você continue com tudo e conseguindo trazer informações sobre eles e é claro sobre o ”Supernatural”. Falou!! Fuii!!

  18. Eu vou ser corajosa, e peço desculpas, estive aqui quando a noticia sai e fiquei puta da viida, mais não falei palavrões ou mandei alguem pro inferno. Só comentei o que estava sentindo por aquela noticia e por terem chamado o Jared de ” Frutinha”, o que me deixou bastante chateada .

    😉

  19. Demorei a ter um tempinho pra vir aqui conferir o depoimento do jared. mas nada melhor do q um tapa de luva na cara dos mais afoitos.

    Agora vamos ver se esse povo arruma serviço e para de encher o saco…ou simplesmente vai curtir suas séries preferidas…..

  20. Fala Barretão,
    Não sou muito de comentar mas estou sempre por aqui lendo.
    Lembro que quando noticiou o fim da série acreditei fielmente e você e até espalhei entre os amigos fans da série.

    Bom veio a nós a quarta temporada e não pude deixar de pensar “Que bom que ele estava errado”.

    Mas é isso ae, agora conversando direto com a fonte fica tudo claro.
    Eu só acho que Jared Padalecki não era ninguem antes do Supernatural e o que ele queria era aproveitar o novo boom na carreira e sair por ae procurando novos trabalhos.
    Mas a greve veio, o roteiro da nova temporada veio (e tá bom pra baralhos) e o cara ficou.
    Enfim, ele fez o melhor pra ele e pra nós, fãs da série!

    Abraços ae e parabéns pelo ótimo trabalho.

  21. Bela entrevista!!!
    Como grande fã de Supernatural fiquei bem irritado com as atitudes imbecis de pessoas que se diziam fã de SPN com relação ao Barretão, mas graças a essa excelente entrevista ele mostrou que a notícia tinha fundamento e felizmente ela não se concretizou e a série segue todo vapor. No mais, parabéns para o Barretão pela formidável entrevista e que o Judão volte a fazer mais matérias sobre Supernatural.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *