Exclusivo: Anna Faris posaria para a Playboy!

É só Hugh Hefner convidar que a moçoila Anna Faris consideraria a possibilidade de ilustrar as páginas sagradas da Playboy!

Agora que interpretou uma coelinha da Playboy, em The House Bunny, Anna Faris – a eterba Cindy de Todo Mundo em Pânico – pegou gosto pela coisa. Ela vai estar na edição de setembro da versão norte-americana, mas devidamente vestida. Porém, em entrevista exclusiva ao SOS Hollywood realizada hoje, em Los Angeles, ela achou pouco.

“Nunca diga nunca, pode apostar. Seria uma ótima idéia e achei um barato simular uma sessão de fotos para The House Bunny. Aparecer na Playboy tem todo aquele glamour, sabe. Não é uma coisa física e sacana como a Hustler, por exemplo. Tem algo especial ali”, confidenciou a atriz de 31 anos, corpinho de 25 e não tem absolutamente nada a ver com as personagens tapadas que interpreta. Confira a entrevista completa, em breve!

Em tempo, The House Bunny é um barato! Bobagem total, mas eu ri feito louco de tão retardado!

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

11 thoughts on “Exclusivo: Anna Faris posaria para a Playboy!

  1. Hollywood é um lugar incrível. Topeiras humanas como Jessica Alba interpretam cientistas enquanto pessoas muito mais inteligentes e respeitáveis como a comediante Anna Faris interpretam loiras-burras sem conteúdo (de forma genial, devo acrescentar). Isso sim é a magia de hollywood =D

  2. Hollywood é um lugar incrível. Topeiras humanas como Jessica Alba interpretam cientistas enquanto pessoas muito mais inteligentes e respeitáveis como a comediante Anna Faris interpretam loiras-burras sem conteúdo (de forma genial, devo acrescentar). Isso sim é a magia de hollywood =D [2]

    Até Jack Black consegue virar galã!

  3. Também lamento pelo talento de atrizes como a ANNA FARIS ser, na maioria das vezes, ofuscado pelo requisito “beleza estonteante” de outras (Ex: JESSICA ALBA, a DENISE RICHARDS, a PAMELA ANDERSON, PARIS HILTON e etc), quase nunca tão competentes quanto à primeira.
    Penso que se renomadas atrizes como a MERYL STREEP e a BARBRA STREISAND surgissem na atualidade, elas provavelmente não teriam seu potencial revelado e permaneceriam à sombra de belíssimas pseudo-atrizes que nem sempre conseguem transmitir emoções necessárias ao público.
    Saudações,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *