[Especial] Alice no País das Maravilhas

Desde a semana passada, o SOS Hollywood realiza a cobertura exclusiva do filme Alice no País das Maravilhas, dirigido por Tim Burton, estrelado por Johnny Depp e com roteiro de Linda Woolverton. É um trabalho complexo que envolve diversas críticas, notícias e abordagens a um assunto sempre intrigante e, mesmo séculos depois, relevante: o trabalho de Lewis Carroll.

Esse trabalho vai continuar até o dia 23 de abril, quando o filme estréia nos cinemas brasileiros em cópias tradicionais e 3D. Por conta disso, pela primeira vez em sua história, o SOS inclui um banner especial na barra da direita. Clicando nele, ou na imagem no topo dessa matéria, você terá acesso a todas as matérias publicadas com ligação ao assunto Alice no País das Maravilhas.

Encaro esse Especial como um teste, um possível modelo para coberturas futuras. Por isso, sua participação é fundamental. Deixe um comentário avaliando o empreendimento, sugerindo e fazendo as devidas críticas. Lembre-se, nenhum jornalista que se preze escreve para consumo próprio. Se você não gostar, nada disso faz sentido, logo, colabore e ajude a criar um SOS melhor a cada nova estréia!

*Agradecimento mais que especial a Wikerson Landim e Marcelo Souza pela colaboração visual na madrugada. Como você sabe, o SOS não tem designer nem programador oficial, então, é a ajuda de amigos e leitores que mantém esse lado do site.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

7 thoughts on “[Especial] Alice no País das Maravilhas

  1. Pingback: Anonymous
  2. Pingback: SOS Hollywood
  3. Pingback: Bruno Ondei
  4. Pingback: SOS Hollywood
  5. Valeu Barreto pelo Especial. Como fã de Tim Burton espero ansiosa pelo seu novo trabalho e tendo todo este material aqui, já dá para aplacar um pouco a ansiedade. Suas participações no Rapaduracast são sempre recheadas de informações, opiniões e explicações pautadas na coerência, profissionalismo e bom humor e aposto que todas as matérias deste site contam com as mesmas qualidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *