[Distress] Curta ganha première online

Eis que o processo chega ao fim de sua primeira fase e Distress vai estrear. O primeiro curta-metragem de Fábio M. Barreto terá sua première em 20 de abril, às 21h, horário de Brasília.

Começa a contagem regressiva para a estréia de Distress. Depois de uma exibição bem sucedida na LACC, na semana passada, o curta-metragem de estréia deste repórter metido a cineasta vai estrear no dia 20 de abril, às 21h. Nesse horário, uma matéria será publicada com o player do Vimeo em alta definição para o conteúdo completo aqui. Os últimos acertos de trilha e correção de cores estão sendo feitos, mas, no geral, está pronto! Faltam só 3 dias! Yeah!

Caso você tenha um site ou blog e queira receber o press release e as fotos exclusivas para imprensa, envie um e-mail para contato@soshollywood.com.br para participar da divulgação!

Se você não sabe do que estou falando, veja o Teaser Trailer abaixo e leia as demais matérias do SOSCollege.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

9 thoughts on “[Distress] Curta ganha première online

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *