[Curta] Nova Iorque Invadida por Criaturas de 8-Bits

O que acontece quando a maior cidade do mundo é atacada impiedosamente por criaturas de 8-Bits saídas diretamente das primeiras plataformas de videogames? Veja nesse curta-metragem brilhante!

Criatividade é uma dádiva. Muitos a desejam, alguns conseguem dar vazão a suas idéias e, graças à internet, não há mais barreiras para que grandes trabalhos sejam vistos e apreciados pelo mundo todo. É o caso de Pixels, curta-metragem de Patrick Jean, criado pela agência de propaganda francesa One More Production. O pessoal viajou muito e conseguiu criar uma junção criativa, divertida e bem charmosa para o eventual ataque de criaturas 8-bits a Nova Iorque. Tem de tudo, desde as naves de Invasores do Espaço a Tetris. É um grande exercício cinematográfico e um filme que merece ser visto.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

2 thoughts on “[Curta] Nova Iorque Invadida por Criaturas de 8-Bits

  1. Bem simples e prático.

    Chega-se a espantar como alguém não pensou nisso antes! E é por isso que é tão legal, por que é criativo e poderia ter sido feito 15 anos atrás com lego ou softwares 3D primitivos. Quer dizer, bastava alguém ter a idéia…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *