[Pesquisa] O Povo Contra George Lucas

Hoje recebi um curioso e-mail: era o produtor e cinegrafista de The People vs. George Lucas, um documentário que registra o ódio e a paixão extrema do pessoal que, com razão na maior parte das vezes, não gostou das polêmicas modificações realizadas por George Lucas na Edição Especial da Trilogia de Guerra nas Estrelas. O documentário já foi exibido em meio mundo, inclusive no festival É Tudo Verdade, no Brasil, e agora vai estrear oficialmente nos Estados Unidos durante o Los Angeles Film Festival.

Ele me fez uma pergunta curiosa: valeria a pena lançar em DVD no Brasil? Então repasso a bola a vocês, fãs de Guerra nas Estrelas (ok, ok, Star Wars).

Você gostaria de assistir a esse documentário em DVD, no conforto de seus sofás para rir da cara dos extremistas e descontar sua raiva contra George Lucas, o barbudo que levou muitos de nós da glória da Trilogia ao ódio com Jabba CGI, Greedo atirando primeiro, Fantasminha de Hayden Christensen e etc?

Participe! Deixe sua opinião! Ela pode, mesmo, definir o futuro desse título no mercado brasileiro!

Aproveite e veja o trailer!

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

16 thoughts on “[Pesquisa] O Povo Contra George Lucas

  1. Oi Barreto!
    Olha… do meu círculo de amizades mais próximas poucos são fanáticos como eu a ponto de comprar qualquer coisa referente à mitologia Star Wars, independente da qualidade.
    Já meus amigos mais distantes, muitos são fanboys o suficiente para comprar o DVD. Mas estamos falando de colecionadores.
    Tirando os lun… digo, fanáticos por Star Wars, existe o povo que assiste por, no mínimo, curiosidade. Geralmente alugando o DVD.

    Posso fazer a minha parte, não emprestando DVD pra nenhum amigo, forçando-os a alugarem/comprarem.

    =D

    Forte abraço.

  2. Acho que valeria muito sim, Star Wars rende em qualquer lugar do mundo né.
    De acordo com o preço eu compraria sim, nem que seja quando entrar em promoção nas americanas ou submarino

  3. Sem dúvida. Todos nós nerds fãs de Star Wars já carecemos de coisas decentes sobre a franquia vindo oficialmente para o Brasil, por falta de boa vontade das distribuidoras que nunca respeitaram o público brasileiro. Agora que temos a chance de opinar não podemos deixar passae a chance… Quero ver mesmo é quando vai sair box em Blu-Ray dos filmes por aqui, e com material especial e tudo o que temos direito… Se for que nem as versões extendidas de O Senhor dos Anéis, vou pegar meu banquinho…

  4. é sensacionalmente foda… …

    so tem um problema….
    – só passou em mostra de cinema aqui no brasil…. poucos viram… foi uma unica vez… e ainda assim… NAO TEM DOWNLOAD… ..

    mas.. te digo.. supreendeu.. foi fantastico

    alguem aqui mais viu?

  5. compraria, com certeza!

    até porque essas discussões são o que mantém viva a saga.
    erros ou acertos, glórias ou fracassos, tudo é válido pra fã que quer continuar vivendo a experiência.

    se lançarem, já tô na fila!

  6. SIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!
    CACETADA! DETESTO GEORGE LUCAS MAS GOSTO DE STAR WARS!!! ASSISTIRIA E COMPRARIA O DVD AMARRADÃO SE VIESSE EM BOA QUALIDADE!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *