Amanda Bynes desiste de atuar?

Como tudo que é dito por celebridades no Twitter tem se tornado notícia, e principalmente depois da capa bizarra da revista VEJA sobre o site, mais uma declaração “bombástica” feita pela rede social ganhou o noticiário hoje. A atriz Amanda Bynes [aquele ser perfeito e encantador de Ela é o Cara e que chupa pirulito em Hairspray – Em Busca da Fama] comentou que não “ama o que está fazendo”, ou seja, atuar por causa de uma dura realidade enfrentada por muitos atores: você gosta tanto do trabalho ao ponto de viver fazendo o que os outros mandam, intepretando do jeito que os outros querem, e nos papéis que os outros escolhem para você? Pode parecer uma escolha fácil e óbvia, mas não é tão simples assim, especialmente para mentes mais criativas.

De qualquer forma, se a decisão for séria, Amanda Bynes abandona a atuação aos 24 anos. Ela reconhece que é cedo para se aposentar, mas não falou nada sobre planos futuros. A maioria dos atores norte-americanos se mata para conseguir o nível de reconhecimento e sucesso que ela conseguiu, por isso, vê-la “deixando de fazer por não deixar de amar” é meio esquisito. Mas é a vida. Claro que nenhum de seus filmes como protagonista fez muita diferença para o mundo, mas era um rostinho bonito que eu não ligaria de continuar vendo na telona. 😀

O interessante dessa situação é a forma do anúncio, via Twitter. Cada vez mais, assessores de imprensa e jornalistas são contornados na comunicação “astro – público”. E foi justamente a conta do Twitter que gerou matérias em todos os cantos do planeta (incluindo essa). Quem descobrir como usar isso direito vai faturar muito!

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

5 thoughts on “Amanda Bynes desiste de atuar?

  1. Caracas, se “aposentando” com 24 anos? Tá certo que ela não é uma mega atriz, com interpretações sensacionais, mas também não é uma pereba. É como você disse: é um rostinho bonito que a gente gostaria de continuar vendo na tv.

  2. Nossa, eu seguia ela no twitter, mas ela não parava de falar coisas depressivas… eu sei que tem dias que não estamos bem… mas ela era td dia e td hora… que pena! Ela parece ser tão legal pelos filmes que faz!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *