Batalha pela Audiência: 24 x Heroes

A noite de ontem marcou mais um combate entre Jack Bauer e os heróis fora de rumo. Enquanto House dominou supremo (13.26 milhões de espectadores) – novidade! -, 24 Horas e Heroes brigaram acirradamente pela audiência.

Quem ganhou? Quem ganhou? Jack Bauer, claro! Com a marca de 11 milhões de espectadores, contra 7,5 milhões de Heroes, 24 Horas levou a melhor. O episódio de Heroes seguiu a linha do tudo mundo a cada segundo, ou seja, zona total. Jack Bauer botou para quebrar, fazendo seu arroz com feijão, e foi recompensado por isso.

Agora, quem não vai bem é Chuck (6,7 milhões) que perdeu para reprises de The Big Bang Theory e How I Met Your Mother. Mas ainda não é hora de desespero. AINDA NÃO.

E hoje tem Fringe, oh yeah! =D Melhor série de ficção da atualidade!

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

12 thoughts on “Batalha pela Audiência: 24 x Heroes

  1. Peguei muita raiva de Fringe ano passado, mas até curti os episódios de 2009. Achava muito whatever, cada episódio um caso esquisito, eles nunca descobrem quem está por trás de tudo REALMENTE, e não parece haver uma ligação entre os episódios. Esse formato cansa muito rápido. E não tem nenhum momento WTF, que empolgue (ao menos pra mim).

    Agora, dizer que Lost enrola… Barretão, vc assiste ou viu alguns episódios da 1a temp e não gostou? Porque o rumo tomado na 4a temporada e mantido agora na 5a só consolidou Lost como a melhor série EVER. Não é possível que alguém que acompanha atualmente não esteja achando do Dr Carvalho explodindo cabeças.

  2. Cara, não sei, HEROES só apanha na segunda feira, provavelmente foi a segunda ou terceira maior audiência no horario mas tá caindo demais mesmo.
    O que é uma pena, HEROES ta realmente conseguindo se re-estruturar de novo e está voltando as origens, mantendo episódios muito bons.

    Mas Jack é Jack né.

    Fora que HEROES é uma das série mais baixadas da internet, pelos meios legais (que é os unicos que eles conseguem contar né) porque de forma ilegal, putz.

    HEROES perdeu muita a credibilidade e não da pra competir assim na cara dura com tudo, eles tinham que arranjar um horario menos competitivo pra HEROES.

    Isso me deixa triste……… =P Hé

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *