Universal Studios em Chamas

t1homefire4ap.jpg

Xii, o domingo começou com o pé esquerdo. Desde de cedinho, um incêndio está consumindo parte dos estúdios da Universal, mais especificamente o back lot, onde cenas externas são filmadas. Embora nada ainda seja certo, parece que a Prefeitura de Hill Valley, de De Volta para o Futuro, foi totalmente destruída e uma exibição sobre King Kong também deu adeus ao mundo.

Até pensei em ir até lá, mas deve estar uma confusão tão grande com bombeiros e, como meu press pass da LAPD ainda não chegou, ficaria limitado às áreas onde o público está. Espero que eles resolvam logo e nada mais seja perdido. Situação chata para burro.

As causas são desconhecidas, mas desconfio que o calor de mais de 30 graus registrado ontem possa ter algo a ver. O clima está muito seco por aqui.

Quem quiser saber mais, veja matéria da CNN.

Só para evitar confusões:
– O back lot do estúdio pegou fogo.
– As chamas não atingiram o Parque de Diversões e nenhuma outra área.
– O cenário de Hill Valley foi destruído (não a atração)
– Uma exposição sobre King Kong foi destruída (não a atração)
– E o edifício de um arquivo de imagens também foi atingido e danificado. Ainda não há dados sobre o conteúdo específico desse prédio.

==
Atualização
Fui até o local ontem. Gente que dó, ficou feio para burro! Destruiu MUITA coisa!

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

12 thoughts on “Universal Studios em Chamas

  1. A Universal de Hollywood pega fogo quase ano sim, ano não… eu me lembro que a praça de Hill Valley já foi totalmente reconstruída, bem como o Hotel Bates do filme Psicose… pena que desta vez o fogo atingiu o King Kong, era uma das atrações mais legais!

  2. fabio… a yuri quando tava em Orange County (OC, hehe)… passou por aí…

    disse que, Hillvaley nao é o mais a mesma.. Mudaram o cenario para outros filmes, e nem tinha mais o relogio por lá.

  3. Filipi

    É eu sei, trabalhei lá no último verão….voce recebe o salário devolve para eles na forma de moradia…lindo lindo. Mas é maneiro, sem falar nas minas absolutamente Judônicas…

    Barretão

    Nem…os comunas de lá são mais toscos que os daqui…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *