Terremoto!

Acabei de perder a virgindade de terremotos!

Um tremor de magnitude 5.8 chacoalhou o Leste de Los Angeles hoje por volta das 11h. Como eu estava hibernando depois da maratona na Comic-Con, se o prédio caísse eu teria ido para o saco rapidinho, pois não deu tempo de fazer nada. De acordo com a CNN, o terremoto durou 20 segundos e chegou até mesmo a Las Vegas.

Eu achei que a casa ia cair, literamente, mas os americanos estão sossegados e alguns dizem que esse foi o mais sossegado que a cidade já enfrentou. Mais sossegado?!!? Onde eu fui amarrar meu bode!!!!

Bom, o apartamento parece estar em boas condições, nada quebrou e a vida continua. Agora, que deu muito medo, ah deu!

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

16 thoughts on “Terremoto!

  1. Cara quando vi sobre isso no Jornal ontem, a primeira coisa quepensei foi… o Fábio vai postar alguma coisa sobre o terremoto. Isso porque me lembrei de uma conversa que tivemos sobre isso.hehehehe
    Que bom que não ouve nada grave…!!!

    Abraço…

  2. Agora você imagina o susto que a gente levou aqui com o “terremoto” em SP. Aí era de se esperar :DD

    Fico feliz que tenha sido só um susto e que ninguém se machucou.

  3. “Depois de ler o texto eu entendi melhor. Pelo título eu cheguei a pensar que, por causa do tremor, você tinha caído em cima de algum objeto fálico. [2]”

    Eu tenho vontade presenciar um terremoto! *-*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *