… Sigourney Weaver

Aproveitando que acabei de publicar minha entrevista com a mulher mais inesquecível da Ficção Científica mundial – desculpe Barbarella! -, aí vai minha foto com ninguém menos que Sigourney Weaver[bb], também conhecida como Tenente Ripley, da cinessérie Alien, e, agora, Dra. Grace, de Avatar.

Ela é um amor de pessoa. Espancou verbalmente uma jornalista de tablóide inglês que só perguntava fofoca e insistia em saber sobre as “aulas de aviação”, que ela estaria fazendo e que seu jornal havia noticiado. “Querida, seu jornal está errado!”. TOMA!

Foi um dia muito marcante e só de ouvir sua voz eu já fiquei maravilhado. Grandes atrizes são assim, encantam com um simples “Oi!”. E olhem o tamanho dessa mulher! Eu tenho 1,87 cm e foi páreo duro na hora da foto. =D

A entrevista você lê aqui.

E leia também a crítica de Avatar.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

14 thoughts on “… Sigourney Weaver

  1. Meu irmão, tu é muito cara de pau, velho… Tu tirando uma foto com Ripley, bicho. Praticamente falando com uma mulher que fez parte da mina vida imaginaria, o cara vai e tira uma foto com ela abraçado. hAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…

  2. Parabéns Barretão. Eu era apaixonado por ela na minha juventude…mesmo chocado com aquela bundinha seca, vista em Alien…Mas o carisma dela me contagia até hoje.

  3. Parabens Barreto, conheci voce através do rapadura e de tanto que gostei dos seus comentários tive que saber mais do seu site. Adorei e continue sendo essa passoa super trasparente ..
    Ah e outra vou ter que ajudar no filme para colocar o nome da minha filha que tem 4 meses…
    Grande abraço..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *