Pergunte ao Astro: Judd Apatow e Seth Rogen

funnypeople_rogen_apatow

Nesse fim de semana, o SOS Hollywood entrevista o elenco do filme Funny People, por isso, você tem a chance de enviar perguntas a dois dos entrevistados:

Judd Apatow, diretor de O Virgem de 40 Anos e produtor de SuperBad
Seth Rogen, comediante de Fanboys, e dublador de Monstros vs. Alienígenas e Kung-Fu Panda.

Enviem suas perguntas até amanhã, sábado, às 20h (meia noite, no Brasil).
Cinco perguntas serão selecionadas. Os escolhidos não ganham absolutamente nada além de poder dizer pros amigos: “Chupa! Eu fiz pergunta pros caras!”.

Caprichem! =D

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

18 thoughts on “Pergunte ao Astro: Judd Apatow e Seth Rogen

  1. Judd Apatow,Qual foi a sua reação ao tomar a dicisão de que seguiria essa carreira de Diretor,pois acho muito interessante isso.Ainda que sou jovem e estou em dúvida de seguir esse caminho,pois acho que não irá dar certo.Comecei a dar os passos para o meu proóprio filme mas estou na incerteza de que isso possa mesmo dar certo.pode me dar algumas dicas?

  2. Para Judd Apatowe e Seth Rogen,
    como vocês encaram o humor contemporâneo dos EUA? Não acham que as comedias “non sense” que tivemos ano passado como “Meet the Spartans” e ” Disaster Movie” refletem uma decadência de um movimento que já teve como astros Chaplim, Tres Patetas e até recentemente Jim Carrey?

    Falando no Jim, Seth Rogen, você pretende algum dia encarar um papel dramático ?

    Obrigado

  3. Para Judd Apatowe e Seth Rogen

    Como vocês encaram a questão do politicamente correto? isso é um fator limitante, acima de tudo, para histórias de humor ?

    obrigado

  4. Seth Rogen,
    Antigamente a maioria dos humoristas tinham uma aparência não muito, vamo dizer, apreciável. Hoje em dia, é muito comum ver galãs em papeis cômicos. Na sua opinião isso uma tendência em Hollywood e os feios perderam espaço ou apenas algo passageiro, para alegria deles.

    obrigado

  5. Seth Rogen,
    Como é trabalhar para um publico mais adulto e outros para o infantil nos seus filmes de humor? Em qual publico você se sente mais confortável em lidar ?

  6. Seth Rogen

    Desde criança você tinha certeza que queria trabalhar com humor, ou foram oportunidades que foram aparecendo ao longo de sua carreira e aproveitou ?

  7. Judd Apatow

    No mundo música tem surgido muitas celebridades da web que ganham espaço no mundo real lançando cd’s e fazendo show’s.
    Você acha quem em algum dia outros ramos artísticos selecionarão seus participante através da internet?
    Você escolheria uma web celebridade para fazer um papel no seu filme?

  8. Judd Apatow

    Como o imenso sucesso de “Senhor dos Anéis” e a estreia de “Shelock Holmes”, ambos com grandes astros, você acredita que Hollywood viu uma mina de ouro na literatura inglesa ?

  9. Judd Apatow e Seth Rogen

    Simpsons, South Park Family Guy e Etc. São series de humor consagradas, baseadas nos estereótipos americanos.
    O humor pode reforçar estereótipos preconceituosos?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *