Vivendo com as Estrelas [III] Oi Kate!

Faz tempo que não mando nenhuma matéria sobre o assunto, mas tudo tem razão. Primeiro, quis juntar vários encontros estelares para ficar mais interessante e, como anunciei há um tempo, com a família por perto, acabei mudando um pouco o ritmo e os lugares que visito.

Mas nem por isso eu deixo de trombar com os famosos. Justamente por isso, sabendo que vou deixar muita gente enfurecida – especialmente o Bó – eu digo: Oi Kate! Viu o Sawyer por aí?

Pois é, Evangeline Lilly foi a mais nova aquisição para o panteão de gente famosa que eu encontrei na vizinhança. Depois de ter levado a dona Lu para tirar o SSN (famoso CPF) e de aturar uns ataques histéricos da pequena Ariel, que queria tudo cor de rosa que via pela frente, fomos comer tacos. E foi lá, no mesmo lugar onde trombei com a Rachel Bilson, que tive o prazer de ver Evangeline Lilly, minha musa de Lost, em pessoa.

Foi rapidinho, mas valeu. Estava estacionando para comprar tacos quando surge uma moça simpática atravessando. Parei o carro e sinalizei para que ela continuasse. Ela abriu um sorrizão, deu um tchauzinho e só faltou sair saltitando. Enquanto ela passava, disse pra a dona Lu: “É a Kate!”
Lu não sabia se abria a porta, o vidro, se gritava, se tremia ou se ficava tentando entender o que tinha acabado de acontecer. Pois é, a primeira vez a gente nunca esquece. E quando é com uma pessoa bonita, simpática e sorridente como ela, acaba virando experiência de vida.

Tchau, Kate! =D

Chupem, mortais! hehehehe!

Até domingo, envio outro texto completando com Jonathan Frakes, Nick Nolte e Larry Flynt!

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

11 thoughts on “Vivendo com as Estrelas [III] Oi Kate!

  1. Não sei se falo “Pô, que foda, Barretão!”, ou se mando vc tomar na berada. =D

    Acho que hoje vai ser só o “Pô, que foda, Barretão!” =D [2]

    Eu sempre tive a impressão de que ela não era uma pessoa simpática………..

  2. Hahahahaha, imagino a cara da Lu ;P

    Ah, a Ariel é o meu orgulho…já que as minhas filhas gostam de azul e laranja(O_o) pelo menos as sobrinhas gostam de rosa :DDDD

    Eu só sairia do sério se trombasse com o Tom ou o Jensen…tá, ou o Brad, o Brad seria de acabar, daria divórcio na certa 😀

  3. FABIO, após trombarem com a RACHEL BILSON (a mais gata de O.C.) e com a EVANGELINE LILLY (a mais gata de LOST), torço para que vocês tenham o privilégio de encontrar a ALI LARTER (a mais gata de HEROES) ou a SARAH LANCASTER (a mais gata de CHUCK).
    Saudações,
    P. S. Não esqueçam de registrar e compartilhar esses momentos assazes com seus leitores!!!

  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

    Estou derretendo de inveja!!!!!!!!!

    Dela eu gosto, a outrazinha de The OC euachva sem graça, mas a kate é linda demais………

    Aposto q a Lu deve ter quse tido um filho colorido…….

    eu tive 3 só de saber q vcs a viram..imagina se tivesse visto de verdade…………

    Abração Barretão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *