[Exclusivo] Zoë Saldana vai filmar no Brasil?

Atriz de Avatar e Star Trek comenta possível projeto no Brasil!

Ontem, durante as entrevistas para a hilariante comédia Death at Funeral, entrevistei James Marsden e Zoë Saldana. Ciclope e Uhura, respectivamente. O papo foi hilariante e muito esclarecedor, mas Zoë deixou escapar uma informação curiosa para os cinéfilos brasileiros. Logo no início da entrevista ela me perguntou: “como se diz ‘Hi’ em português? O Hola! do espanhol serve?”. Muitos atores perguntam isso por causa para quebrar o gelo ou apenas para serem simpáticos. Então, expliquei e seguimos o papo – devidamente filmado, dessa vez; aguardem!

Depois de discutir o filme em questão, a experiência da dupla com filmes extremamente imaginativos e deixar James Marsden sem jeito por ter elogiado um filme dele que pouca gente gosta (Interstate 60, com Christopher Lloyd), Zoë voltou ao assunto do português:
“E como se agradece, em português?”, perguntou. Ensinei a falar Obrigado e aí veio a informação:

“Não é garantido e nem posso falar muito, mas, talvez… e um talvez bem grande… eu precise trabalhar em filme que será filmado no Brasil muito em breve. Então é bom me preparar”, comentou a atriz, que fala espanhol fluentemente por conta de sua forte ligação com a República Dominicana. “Falar espanhol vai ajudar muito nessa transição; pelo que já pesquisei, tive facilidade com a pronúncia e estou empolgada.”

Qual será o projeto? Será que já é Avatar 2? Acho difícil, mas como ela comentou, melhor acreditar! E torcer!

por Fábio M. Barreto,
de Los Angeles

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

7 comentários sobre “[Exclusivo] Zoë Saldana vai filmar no Brasil?

  1. Pingback: Borbs
  2. Pingback: Oda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *