[Trailer] Morning Glory

Brincar com a mídia e seus bastidores não é novidade em Hollywood, mas algumas idéias fogem um pouco da média. Embora A Verdade Nua e Crua não tenha caído tanto nas graças do público e Intrigas de Estado tenha sido considerado inferior à série de TV que o inspirou, não se pode subestimar a curiosidade da platéia para saber como as notícias são feitas, ou, no caso de Morning Glory, como os programas de entretenimento matinais que os americanos tanto adoram são produzidos. Seria o equivalente brasileiro a inventarem um roteiro sobre os bastidores do programa da Ana Maria Braga, mas com Diane Keaton no lugar da apresentadora e Harrison Ford desbancando o Louro José! YAY!

A surpresa de Morning Glory é mesmo a presença de Harrison Ford encarando comédia. Seu último filme sério, Extraordinary Measures, não deu certo e essa escolha parace interessante. E lá vai ele fazer um ranzinza potencialmente engraçado. Mais um ranzinza para a coleção de velhões reclamões de seu portfólio! Go Ford! 😀

No elenco, Rachel McAdams, Patrick Wilson, Jeff Goldblum e a crise econômica. Que faz a personagem de McAdams aceitar um emprego horrível, o jornalista veterano e premiado de Ford a encarar a vida de âncora, e Diane Keaton esquecer seu passado glorioso com tantos beijos célebres e beijar … bem, um sapo!

Morning Glory estréia em 12 de novembro nos Estados Unidos.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *