Comédias cheias de grandes nomes do humor costumam agradar, especialmente quando o estilo dos escolhidos foge das baixarias da geração Seth Rogen. É o caso de Grown Ups, que aposta na mescla de Adam Sandler, Kevin James (King of Queens), Chris Rock, Rob Schneider e David Spade. O filme conta a história de um grupo de amigos da infância que resolve se reencontrar muitos anos no futuro. Aí começa o festival de piadas sobre as diferenças das gerações (pais x filhos) e a constatação de que eles já não são tão capazes fisicamente como antigamente. Antevejo pancadas ininterruptas, num humor mais físico e irresistível.

Veja o trailer de Grown Ups, que estréia nos Estados Unidos em 25 de junho.

Fábio M. Barreto

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

Recomendado para você

4 Comments

  1. Não sei se vai marcar como um grande filme de comédia, mas eu adoro ver atores que gosto do gênero juntos dividindo cena.
    Parece um pouco clichê, prefiro comédias mais adultas (vide “the hangover”), mas parece uma ótima oportunidade pra levar o pai, o filho, o sobrinho e até o avô ao cinema.

    1. Adam Sandler com mais gente boa por perto funciona. E com comediantes mais adultos, melhor ainda. Nao gostei nada dele em Funny People. :p

  2. Poh, Adam Sandler não dá, ainda mais junto desses outros. Po Barreto, “baixarias da geração”, concordo que filmes estilo Seth Rogen são um tanto quanto apelativos, vi Pineapple Express e achei de mal gosto mas não de todo o mal. Acho que as comédias do Rogen tem mais pé no chão. Adam Sandler e CIA são extremamentes exagerados e caricatos, o que acaba tirando a graça deles. Nunca entendi o por quê dos americanos gostarem do Chris Rock, o cara é totalmente sem graça.

Comments are closed.