Shatner + Twitter: série na CBS

William Shatner será o astro de série inspirada no Twitter e produzida pela CBS

Capitão James T. Kirk, Denny Crane e agora… conta de Twitter? É nesse ponto que William Shatner[bb] está em sua carreira, inovando numa série da CBS que vai adaptar os acontecimentos da conta @ShitMyDadSays. Com mais de 1 milhão de seguidores, a conta do usuário Justin Halpern relata as frases engraçadas e sem pudor ditas por seu pai, sobre diversos assuntos, que variam do cheiro de seu filho enquanto se exercita e seu repúdio ao romance O Código da Vinci.

Halpern também negociou os direitos de um livro. É o poder da internet e a coragem da CBS, que vai ser a primeira rede a apostar na ferramenta de forma tão direta e descarada. Shatner vai ser o autor das frases impagáveis. A produção fica por conta de David Kohan e Max Mutchnick, os criadores de Will & Grace.

Audaciosamente indo onde nenhuma série jamais esteve. //
[Boldy going where no series has gone before]

fonte: CNN

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

5 comentários sobre “Shatner + Twitter: série na CBS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *