[OSCAR] Maior Audiência em 5 anos!

Cerimônia do Oscar recupera visibilidade e registra melhor resultado, depois do fiasco de audiência do ano passado.

A festa do Oscar ontem, aqui em Hollywood, atingiu uma de suas principais metas: foi o show mais assistido nos últimos cinco anos, com mais de 41 milhões de espectadores em média. No total, 70 milhões de pessoas sintonizaram na ABC durante a transmissão (dados Nielsen e CNN). Vitória para Alec Baldwin e Steve Martin, que, embora relativamente apagados, conseguiram dar novo charme à cerimônia. O grande vencedor, Guerra ao Terror (The Hurt Locker), de Kathryn Bigelow, aproveitou toda a divulgação por conta dos dez indicados e voltou a cartaz em diversos cinemas da cidade, além de já estar disponível em DVD e Blu-Ray. Ano passado, a apresentação de Hugh Jackman registrou a pior marca do evento.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

5 comentários sobre “[OSCAR] Maior Audiência em 5 anos!

  1. Vi a cerimônia do Oscar até às duas horas do dia 08 de março. Realmente, foi uma cerimônia bonita, mas demorada; considerando-se que começou às vinte e duas horas do dia 07 de março. Muita dúvida, entre ficar com a transmissão da TNT (com um Ruben Ewald Filho horroroso e atrapalhado e ao lado de uma senhora despida de qualquer conhecimento de cinema) e a da Globo que começou a transmissão quase à meia-noite sem nenhum pudor (Vilker de quê? Comentários sem nenhuma substância e bem esculhambado, acompanhado também de uma mulher sem nenhum conhecimento sobre a matéria transmitida. Valeu pela senhora – da qual não sei o nome – que a tradução. Pelo menos, tinha boa vontade e era bem segura).
    E tudo para se ver a fatura a grande jogada política dos anciões dq Academia de Cinema de Hollywood, descradamente homenageando o Dia Internacional da Mulher. Ora Bolas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *