[Movie] The Big Bang Theory

bbt_grande

Chuck Lorre e Jim Parsons explicam, ou tentam explicar, os segredos de The Big Bang Theory, uma das comédias mais relevantes da atualidade.

Já faz um tempo que visitei o set de filmagens de The Big Bang Theory, mas entrevistas boas nunca se esgotam e acabam gerando diversas pautas. Na mais recente delas, Chuck Lorre e Jim Parsons – o Sheldon – foram destaques na última edição da revista Movie, cuja segunda edição já está nas bancas, que publicou o texto em seu site.

Confira um trecho e leia a entrevista completa aqui:

MOVIE: Suas comédias sempre dão certo, qual o segredo?
Chuck Lorre: Eu uso esteróides! (garalhadas) Precisa ser engraçado para a equipe, se não for, não vale a pena ser feito. Mas The Big Bang Theory tem um elemento fundamental: o elenco. Demos tanta sorte ao encontrar esse pessoal, que devo atribuir o sucesso ao que eles conseguem fazer coletivamente.

M: Deve ser um delírio trabalhar num set tão divertido como esse! Vocês têm até uma cópia da Máquina do Tempo, de H.G. Wells!
Jim Parsons: Fiquei com muito medo de quebrá-la! Aquela coisa chegou com seguranças e eu juro que tinha um campo de força ao redor dela, caso a gente resolvesse usá-la além do permitido. O melhor é o torneio de pingue-pong, pena que já fui eliminado da competição atual. É eliminatório, então o pessoal pega pesado. (risos).

Fábio M. Barreto, de Los Angeles.

==

Você gosta de The Big Bang Theory? Acha exagerado ou na medida certa? Opine!

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

10 comentários sobre “[Movie] The Big Bang Theory

  1. Pingback: SOS Hollywood
  2. TBBT é genial, muito boa entrevista, o legal é que todo Diretor/Produtor sempre tenta ser engraçado para deviar a entrevista de assuntos decorrentes da produção da série ou de comentar spoiler e até mesmo sobre quantidade de episódios, Nisso Chuck Lorre é especialista !!! ele, Jerry Bruckheimer e a familia Jacobs

  3. Eu acho a série genial. As pessoas podem até falar q ela virou paródia de si própria (igual fizeram com Friends), mas eu acho q eles mantém um nível muito elevado com os roteiros.

    COmo nosso amigo aí de cima, eu estou super atrasado com TBBT. Mas vou conseguir acompanhar direitinho em breve.

  4. Chuck Lorre é um dos melhores produtores de Hollywood. O tino para comédias dele é perfeito. E como ele disse ai na entrevista, o que realmente faz as séries dele darem certo é o estereótipo de cada personagem. Foi ele que criou o Two and Half, e fez isso com Charlie Sheen, tornando ele num murelhengo na ultima potência. NO Big Bang ele faz a mesma coisa, principalmente com o Sheldon.

    Pra qm curti essas séries, o Lorre também criou Dharma e Greg,seriadinho que passava na Fox e era mô legal. Vale a pena dar uma conferida

  5. Pingback: comlimao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *