LOST ganha Especial SuperInteressante

Especial sobre a última temporada de LOST chega às bancas de todo o País amanhã!

Entre as diversas matérias envolvendo a conclusão da série mais abilolada da última década no Especial da revista SuperInteressante, há um artigo deste correspondente enfocando as origens de LOST desde sua gênese até os primeiros sinais de sucesso. Entrevistei gente como J.J. Abrams, Damien Lindelof e Carlton Cuse para entender as decisões que transformaram a série no marco da TV mundial.

Segue um trechinho:

EXT. DIA – DISNEYLAND – CALIFORNIA ADVENTURE THEME PARK – ANAHEIM, CALIFÓRNIA
Julho de 2003. Crianças brincam na área “Grizzly Peak” do parque temático mais radical da Disney, em Anaheim. Em frente à atração Grizzly River Run – aquela na qual um barco redondo ensopa os visitantes ao longo das corredeiras – vê-se a entrada do hotel Grand Californian, um gigantesco complexo integrado ao parque. Lá dentro acontece uma reunião que vai mudar os rumos da TV mundial. Para os executivos da ABC, trata-se de uma medida desesperada para tirar a emissora do fundo do poço. É o nascimento de LOST!

Quem for leitor da SuperInteressante, deixe aqui sua opinião sobre a matéria e, claro, sobre a expectativa para a Última Temporada de LOST, que começa semana que vem no AXN! Participe!

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

9 comentários sobre “LOST ganha Especial SuperInteressante

  1. Pingback: Isabela Cabral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *