Indiana Jones em terras brasileiras

É aqui que eles guardam a feijoada?

Calma, calma. Harrison Ford não vai ao Brasil, pelo menos não que eu saiba. Estou falando mesmo é do personagem em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal Dominado por um Comerciante Chinês Perto do Fim dos Tempos (já que o nome é grande, acho que não há problema em aumentar um pouco, não?).

Como todo mundo já viu o trailer, dá para contar um segredinho agora. Notem que aparecem algumas cachoeiras nas cenas do filme novo. Podem se gabar: aquilo é Foz do Iguaçu! Pois é, é o Brasil-sil-sil entrando na lista de países visitados por Henry Jones Jr. Tudo bem que também entramos para a lista de países “exóticos” para esses malucos que não comem comida normal, tudo é 20% menos alguma coisa (mas isso é história pra outro post). Quem confirmou foi o produtor Frank Marshall, em entrevita a este que vos escreve!

Aproveite para ver o trailer denovo (acho que fui o único blogueiro nerd que ainda não publicou esse vídeo, então):

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

5 comentários sobre “Indiana Jones em terras brasileiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *