Exposição Star Wars – Será exclusivo? hehe

Tenho a leve impressão de que vocês vão ver aqui PRIMEIRO, o site oficial da Exposição Star Wars Brasil, que começa em 5 de março, em São Paulo.

Cliquem aqui e confiram o site. Ainda está em testes, mas quem é amigo do Master… é amigo do Master, o cara que fuça em tudo e descobre as coisas mais absurdas DO MUNDO!. hehe! Valeu Nando!

Nada muito inovador, mas já é alguma coisa e mostra vários aspectos da exposição, entre eles, o conteúdo educativo que vai fazer parte do acervo. Também existem diversos wallpapers temáticos para download.

Aproveitando, só confirmando quais são todos os convites teaser que estão circulando nessa nova fase de divulgação:
– Vader
– Yoda
– Comandante Cody
– Boba Feff (clássico)
– Boba Fett (nova trilogia)
– e, claro, C-3PO, o porta-voz oficial do evento.

Que a Força esteja com vocês aí em Sampa!

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

9 comentários sobre “Exposição Star Wars – Será exclusivo? hehe

  1. Sim Rodz, rola meia entrada mas US$15,00 é caro sim. Nos EUA e Comunidade Européia, os ingressos dos museus e monumentos(tirando parque da Disney e de Montanhas Russas é óbvio) giram em torno de US$ 10,00 no máximo. Um ou outro museu na Europa abusa um pouco chegando nesse valor que você comentou. Sem mencionar o fato de que em Paris, até os 18 anos, você entra de graça em todos os museus da cidade e, de 18 a 25, tem desconto. Aqui, eles abusam no preço e só vai nas exposições quem realmente curte e conhece, o povo mesmo, continua ignorante do que é uma obra de arte ou mesmo da qualidade de uma exposição como esta de Star Wars, que teremos a honra de receber aqui.
    Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *