[Exclusivo] Filme de 24 Horas só depois da série!

De acordo com Kiefer Sutherland, é só a série 24 Horas chegar ao fim que poderemos assistir a um filme temático. “Escrever a série é uma tarefa altamente complicada e os roteiristas fazem coisas fantásticas lá, mas não é possível fazer as duas coisas ao mesmo tempo”, explicou Sutherland em entrevista exclusiva ao SOS Hollywood. “Mas assim que encerrarmos o seriado, faremos o filme.” Mas aí vem a pergunta, quando? “Estamos em busca pela temporada perfeita. Quando isso acontecer, podemos dormir tranqüilos e tocar o filme.” Enquanto filma a sétima temporada de 24 Horas, Kiefer Sutherland segue firme na divulgação de seu próximo filme Mirrors, que já estreou nos Estados Unidos e chega ao Brasil em outubro.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

7 comentários sobre “[Exclusivo] Filme de 24 Horas só depois da série!

  1. FABIO, parabéns por mais uma exclusivíssima entrevista, que espero conferir em breve.
    “Certamente há pessoas por aqui morrendo de dor de cotovelo. Mas é isso aí. Quem planta, colhe…” (2)
    Só acho improvável que os produtores acabem com a série, pois penso que os gastos sejam bem menores do que os de um filme.
    Todavia, se eles forem corajosos e decidirem realizar o filme, acredito que serão bem sucedidos por contarem com um elenco competente, ótimos roteiros e, ainda, fãs de longa data.
    Saudações,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *