Babylon 5 pode ganhar novo filme

Lembra da nossa última esperança pela paz? Pois é, mentes criativas estão pensando num novo filme de Babylon 5!

Em entrevista exclusiva com Bruce Boxleitner, hoje pela manhã, o ator que interpretou o capitão John Sheridan ao longo das cinco temporadas de Babylon 5 e nos quatro filmes da série, ele soltou uma informação bastante interessante. Embora seja focada numa geração das antigas, dos tempos em que salas de chat ainda eram novidade, aliás, não deixa de perder sua relevância, especialmente nos Estados Unidos, onde a base de fãs de B5 é numerosa. E vem filme por aí!

“Falei com J. Michael Stracynzki [que anunciou novidades sobre Superman: Earth One] e ele mencionou uma idéia para um novo filme”, comentou Boxleitner, que vai se reencontrar com um público devoto assim que Tron, O Legado, estrear em dezembro. “Achei o conceito bem interessante e seria fantástico poder voltar contribuir para o universo de Babylon 5. Especialmente num momento em que a ficção científica tem olhado mais para dentro, em vez de deslumbrar nossas mentes no espaço sideral”.

Agora só resta torcer para ser mais que uma idéia. Quem sabe com um novo filme, a Warner Home Entertainment não resolva acordar e lembrar que ainda não lançou Babylon 5 em DVD no Brasil.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

3 comentários sobre “Babylon 5 pode ganhar novo filme

  1. Pingback: SOS Hollywood
  2. Pingback: Judão
  3. Pingback: SOS Hollywood

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *