AT-AT Motorizado: Inigualável e .Com.Br!

Amiguinhos, aproveitando a onda de posts sobre Guerra nas Estrelas[bb] (quem ainda não sabe, vai descobrir que sou ‘um pouco’ fanático pelo assunto), nada melhor que apresentar a vocês o AT-AT motorizado que o Adriano, sujeito boa praça de Minas Gerais, construiu no peito e na raça sem usar um chip sequer.

A criança é TOTALMENTE MECÂNICA e faz o trabalho mil vezes melhor do que o contruído pelo pessoal da ILM, que usou stop-motion para colocar isso no filme. O Adriano fez de verdade!
Ah, detalhe: É O ÚNICO NO MUNDO! E é brasileiro! É gente, é AT-AT.COM.BR!!! hahahahahahaha! E é verdade!

Mas claro que vai aparecer alguma comunidade radical e um site gringo dizendo que algum moleque do meio-oeste já tinha feito isso. Ah sim, Irmãos Wright, CHUPEM! Santos Dumont é o cara e aquela porcaria de vocês caiu que nem saco de batata na LAMA!

Voltando ao AT-AT, vejam o vídeo e babem! Eu vi o danado ao vivo na JediCon do ano passado (2007) em São Paulo e, de longe, foi a melhor parte do evento para mim. Fiquei emocionado com a engenhosidade, perseverança e criatividade do Adriano. Tá Adriano, PARABÉNS E AGRADECIMENTOS TAMBÉM AO FOCA!!!

“They’ve got Imperial Walkers” – algum rebelde Zé Roela na Batalha de Hoth.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

12 comentários sobre “AT-AT Motorizado: Inigualável e .Com.Br!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *