Angelina Jolie será Cleópatra

Parece oficial: Angelina Jolie será Cleópatra, de acordo com USA Today e a autora de “Cleopatra: A Life”.

Diversas fontes norte-americanas tanto na internet quanto no rádio informaram que Angelina Jolie está confirmada como a mulher mais famosa da Antiguidade, Cleópatra, a Rainha do Egito. O furo foi originado pelo USA Today, que garantiu o envolvimento da Sra. Pitt no filme de Scott Rudin. O papel que já foi de Elizabeth Taylor dividiu opiniões por aqui, mas as chances de sucesso são boas. Ela combina com o conceito e quem melhor para dar os ares de mulher fatal, poderosa e destemida até o último suspiro? Em tempo, esse papel não merece comparação com a rainha de Alexandre, filme chato de Oliver Stone.

O filme é baseado numa biografia recentemente publicada – Cleopatra: A Life, de Stacy Schiffs, biógrafa premiada com o Pulitzer. O projeto está em desenvolvimento desde 2006 e, de acordo com Rudy, “foi feito para e com a participação de Angelina Jolie”. O diretor diz que a atriz tem o “visual perfeito para o papel”. Concordo, há muita atitude em Jolie e a Rainha do Nilo pede esse tipo de postura. Rudy decidiu apostar nessa idéia depois de ler uma proposta de 10 páginas para o livro.

E adivinha quem pode interpretar Marco Antônio? Brad Pitt! Será? Veremos.

Sobre 

Fábio M. Barreto roteirista e diretor de cinema e TV. Baseado em Los Angeles, nos Estados Unidos, atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon.com.br. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e dos cursos "Escreva Sua História" e "C.O.N.T.E. - Curso Online de Técnicas para Escritores".

    Saiba mais sobre mim:
  • facebook
  • googleplus
  • linkedin
  • twitter
  • youtube

Uma ideia sobre “Angelina Jolie será Cleópatra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *