(blogando diretamente do Four Seasons Hotel, em LA)

Hoje aconteceram as entrevistas de Monstros vs. Alienígenas. Por alguma questão de data, em vez de mesas de entrevistas, rolaram várias coletivas de imprensa com os atores e uma mescla entre jornalistas locais e internacionais. Em pares, o pessoal falou por volta de 30 min sobre o filme e tudo mais, porém, como de costume, a assessoria pedia para “não fazer perguntas pessoais”. Isso sempre me lembra da entrevista com David Duchovny, quando não podíamos fazer nem perguntas pessoais e nem sobre o filme. Então, sobre o que falar? Churrasco, claro! =D

Bem, os gringos reclamaram muito, pois algumas pessoas “descumpriram” a regra com Seth Rogen e Reese Whiterspoon, a primeira dupla do meu grupo. ENTRETANTO, os mesmos caras que reclamaram, foram os que dispararam para a mesa pedindo para tirar fotos, autógrafos em action figures, DVDs, pôsteres e outros colecionáveis e, adivinhem, fazer perguntas pessoas e tentar uma “exclusiva”.

Foi engraçado ver isso acontecer, pois eles sempre reclamam dos jornalistas “importados”, afinal, quando estamos presentes, eles tem menos chance de perguntar sobre algum político que nunca ouvimos falar, ou fazer alguma piada interna sobre uma cidadezinha em que nunca pisaremos (nesse caso, Fresno e Modesto, que ficam na área de São Francisco).

Entrevistas foram bacanas, mesmo com o surto de tietagem, pois é sempre bom ver como os atores ficam mais à vontade quando os jornalistas “domésticos” estão por perto. Curioso analisar essas diferenças, afinal, por melhor que seja o nosso inglês – tirando a Giovanna, claaaaro! – eles se sentem mais em casa.

Seth Rogen é engraçadão, Kiefer lembrou de mim (ai que chiqueeee!) e Reese Whiterspoon continua nanica e Hugh Laurie, o segundo melhor do elenco, depois do Seth, não participou. Peninha. Adoraria conhecer o House. hehe.

Bom, é isso. Hora de voltar ao trabalho. The Unborn, incluindo entrevista com Odette Yuztman, e minha megabogaexclusiva com Zachary Quinto na pauta do dia. Ôe!

Fábio M. Barreto

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

Recomendado para você

2 Comments

  1. Os 30 minutos que vc viu foram bons ?

Comments are closed.